2º Round Ibiza VB MB POWER vs Ibiza XR ( R-Team )

Como diz o tópico aqui está...


[video=youtube;Yi5EJuCpL6A]http://www.youtube.com/watch?v=Yi5EJuCpL6A[/video]
 
Agora digam me.... Será o mesmo file?
Com o file k estou agora fui buscar um carro k me dava 5 a minha frente e em relaxao ao VB continua tudo igual?
Porque será?
 
Já foi dito mais que uma vez em outro tópico que sim o file é o mesmo, até mesmo o homem que lhos descarrega o disse nao sei qual a duvida... a caminete está exactamente igual... ;-)

parabens aos dois
 
Tipo eu nao fico xateado eem perder! Nao gosto e que as pessoas sejam falsas!

entao mas olha la eu ainda nao vi o luis a dizer k tinha ido com o file antigo amigo
mas a culpa disso la dos teus amigos, pois se tivesses ganho ja aqui havia festa com direito a foguetes percebes?
ninguem gosta de andar para tras se mexeste o luis mexeu e so temos k lhe dar os parabens
 
tambem nao queiram meter areia para os olhos se contarem os segundos da carrinha a puxar 4 desta vez faz menos 2 seg
basta comparar os dois videos
 
entao mas olha la eu ainda nao vi o luis a dizer k tinha ido com o file antigo amigo
mas a culpa disso la dos teus amigos, pois se tivesses ganho ja aqui havia festa com direito a foguetes percebes?
ninguem gosta de andar para tras se mexeste o luis mexeu e so temos k lhe dar os parabens

O que ele me dixe a mim e que ia com o mesmo ficheiro! Ja percebes te?

Não sei para que é tanta complicaçao!

Se for mentira ele k me venha desmentir!
 
mas o que te posso dizer é que realmente a carrinha foi com o mesmo ficheiro que da outra vez assim como o luis te poderá confirmar daqui a nada, assim como eu te disse no dia do comparativo acho a tua carrinha mais forte que da outra vez, pois tu no arranque consegues acompanhar mais do que antes,.. isto é o que eu acho.
 
Á qualquer coisa que não está bem.
O comparativo foi feito no mesmo sitio?
É que no 1º round o vb demora 21 s+- de 2ª a 6ª, no 2º round ja demora 24s+- a fazer o mesmo.
Eu sei que basta a trocas de caixa para influenciar, mas parece-me que a vb ou esta igual, ou ate pior lol.
Tb não percebo:)
 
Á qualquer coisa que não está bem.
O comparativo foi feito no mesmo sitio?
É que no 1º round o vb demora 21 s+- de 2ª a 6ª, no 2º round ja demora 24s+- a fazer o mesmo.
Eu sei que basta a trocas de caixa para influenciar, mas parece-me que a vb ou esta igual, ou ate pior lol.
Tb não percebo:)

Foi em locais diferentes, e sim no primeiro comparativo a estrada é ligeiramente a descer. ;)
 
Back
Top