acho uma pouca vergonha este tipo de topicos neste forum........... só drógados !!!
lol
cumps
acho uma pouca vergonha este tipo de topicos neste forum........... só drógados !!!
Não digas isso aqui que ainda levas com uma seringa.
Tu de facto és um bocado estranho!
Também já tinha reparado no quão fã me és.
Eu? lawl
Estás sempre atrás dos meus tópicos, não eu dos teus. Não seria mais fácil pedires-me logo o número de telefone e desabafares o que te vai na alma? E vens tu acusar-me de attention whoring? :clap:
kaniv3tt3s
Utilizador ibizaClubPT
Esta mensagem está oculta porque kaniv3tt3s está na sua Lista de Ignorados.
Ver Post
Remover da Lista de Ignorados
Bera
Utilizador ibizaClubPT
Esta mensagem está oculta porque Bera está na sua Lista de ATRASADOS.
Ver Post
Remover da Lista de ATRASADOS
Só drogados...............................
Volto a repetir neste tópico, eu sou drogado por fumar um charro de longe a longe, e tu, ( se beberes ) por beberes uma cerveja de longe a longe tb és um alcoolico!?
Epa não arranjavam ninguem um pouco mais drogado do q esses 2 do vídeo ? pela cara deles, deviam era ir na marcha da heroína.
Os midia são mestres na manipulação, estudam para isso. Logicamente pegaram nas pessoas com pior aspecto e mais acabadas, com o intuito de reforçar uma conotação negativa em relação a quem fuma canabis. O mais provável foi quem apareceu no vídeo ter ouvido falar que ia haver uma marcha a favor da liberalização e eles simplesmente pensaram "se é para a droga vou!" e pronto. É assim.
Nao vás por ai! No inicio da reportagem foram entrevistados dois jovens na ordem dos 20 anos que mostraram, á maneira deles, a sua opiniao acerca deste assunto e tinham tudo menos ar de agarrados!
Provavelmente, ate neste tipo de marchas existe hipocrisia e pessoas com medos de maus julgamentos perante a sociedade, porque afinal de contas, muitos devem ter os seus postos de trabalho garantidos e com patroes que se preocupam com a imagem das suas empresas e que talvez nada lhes fosse conveniente serem vistos numa marcha daquelas!
Por na holanda haver liberalizacao das drogas, nao quer dizer que a mesma constitua uma boa aceitacao por toda a comunidade holandesa!
Nao vás por ai! No inicio da reportagem foram entrevistados dois jovens na ordem dos 20 anos que mostraram, á maneira deles, a sua opiniao acerca deste assunto e tinham tudo menos ar de agarrados!
Provavelmente, ate neste tipo de marchas existe hipocrisia e pessoas com medos de maus julgamentos perante a sociedade, porque afinal de contas, muitos devem ter os seus postos de trabalho garantidos e com patroes que se preocupam com a imagem das suas empresas e que talvez nada lhes fosse conveniente serem vistos numa marcha daquelas!
Por na holanda haver liberalizacao das drogas, nao quer dizer que a mesma constitua uma boa aceitacao por toda a comunidade holandesa!