1852VK ja alguem testou?

1852vk???? issovem em que carro???? viste mesmo ao vivo o turbo??? ca para mim e um 1852v ou entao um 1756vk hibrido a 1852v mas n faz grande sentido
 
dscf1908b.jpg

dscf1911bw.jpg

dscf1910hp.jpg

dscf1909h.jpg


é o que diz a chapa! lol e o 1852v nao é assim, o carro onde vem nao faço a mínima ideia
 
Pelo que tenho visto em fóruns Alemães isso é da VW/AUDI e pelo que se diz estes vem nos Touareg e vao susbtituir os 17vk.
 
Pelo que tenho visto em fóruns Alemães isso é da VW/AUDI e pelo que se diz estes vem nos Touareg e vao susbtituir os 17vk.

eu queria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
mas la que tem bom aspecto tem :p
 
Last edited:
eu cria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
mas la que tem bom aspecto tem :p

:D=D> isso mesmo mano.
 
eu queria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
mas la que tem bom aspecto tem :p

Pelo que li nos fóruns o pessoal diz que estes turbos tem melhor performance que os 1756vk pois aguentam mais pressão...também dizem que tem boas baixas e tem altas brutais...
 
eu queria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
mas la que tem bom aspecto tem :p

amigo tenho 2256v e as 2300 tenho turbo ainda sem bicos nem embolo e posso dizerte que se anda bem no dia a dia......fora de off bem nao conhecia este turbo nem nunca tinha ouvido falar mas da que pensar.....nada melhor que esperimentares......se nao gostares vendes lool
 

da ai 250€ boi que eu compro! fica a tua prenda de natal pra mim :rir:

de cansado nao tem nada mano. Por acaso gostava de saber mais specs desse turbo

ta mais que morto o meu :D nem PD130 orinol consigo vergar! pois era isso que eu gostava de saber tambem

amigo tenho 2256v e as 2300 tenho turbo ainda sem bicos nem embolo e posso dizerte que se anda bem no dia a dia......fora de off bem nao conhecia este turbo nem nunca tinha ouvido falar mas da que pensar.....nada melhor que esperimentares......se nao gostares vendes lool

tens turbo cheio as 2300? pois eu n cria meter embolo :D se nao depois nunca mais paro xD . pra ja nao vou compar o turbo pra quem quise esta no tuning.onlin ha venda por 250€ . pra ja falta a maior mod de todas e quero faze-la ate ao natal! depois ai sim venha carga

abraço
 
A parte do 52 desse 18 é estranha, o 1756vk acaba em 56 ... e vai substituir o gtb1756vk? Algo não bate muito certo.
Ca para mim isso é o 1852 normal,vk é de ser eléctrico...
 
A parte do 52 desse 18 é estranha, o 1756vk acaba em 56 ... e vai substituir o gtb1756vk? Algo não bate muito certo.
Ca para mim isso é o 1852 normal,vk é de ser eléctrico...


o V10 5.0TDI do Touareg vem equipado com dois 1852vk, ou seja, cada turbo é alimentado por 2.5cc. Enquando o 1756vk é alimentado por 2.7cc do respectivo 2.7TDI. Por isso o 1756vk tem uma turbina maior.
 
9 alhetas de escape... :drool::drool::drool:

parece ser canhao amigo, optimo aspecto tem ele!

cump
 
Back
Top