1756vk vs embolo 11 2060vklr em Vista!!

Pessoal eis a minha duvida!! 1756vk precisa de embolo de 11 a acompanhar ou os race st1 basta?? Qual a linha de escape que o turbo pede? Cavalos mais fiaveis que dá sem embolo? E ja agora 2060vklr para VP como fica? Receita para ele fica bom? Alterações na parte de oleo ou agua (pois é refrigerado a aguá acho eu) onde vou buscar a agua?? Algum VP conhecido com o 2060?? Abraço pessoal e venham ideias!
 
Quanto ao 2060vklr o kitdi tem um ele melhor que ninguém diz te as coisas. Linha de 60mm no minimo , quando ao embolo penso que se tiveres a bomba a mandar mais pressao deve chegar, digo eu nao tenho acerteza... Quanto a parte da agua penso que vas ao tubo de agua que vai para a sofagem, metes duas curvas de aço algo parecido para fazeres com que a agua passe no turbo e depois va para dentro do habitáculo.
 
Last edited:
Quanto ao 2060vklr o kitdi tem um ele melhor que ninguém diz te as coisas. Linha de 60mm no minimo , quando ao embolo penso que se tiveres a bomba a mandar mais pressao deve chegar, digo eu nao tenho acerteza... Quanto a parte da agua penso que vas ao tubo de agua que vai para a sofagem, metes duas curvas de aço algo parecido para fazeres com que a agua passe no turbo e depois va para dentro do habitáculo.

Ja disses-te tudo ;)
cumps
 
gtb 1756vk é um bom turbo, o 20 vklr ainda melhor é, como ja disseram sem embolo chega perfeitamente mas tudo depende do teu objetivo vais sempre conseguir ir buscar mais alguma coisa ...
linha de 60 chega perfeitamente ...
 
gtb 1756vk é um bom turbo, o 20 vklr ainda melhor é, como ja disseram sem embolo chega perfeitamente mas tudo depende do teu objetivo vais sempre conseguir ir buscar mais alguma coisa ...
linha de 60 chega perfeitamente ...

Obrigado amigo :) um abraço
 
Back
Top