Obrigado masterart
Pois o meu kkk anda a fazer 1.55 por isso acho que o VB aguenta bem os 1.6
A minha duvida é mesmo as temperaturas,por mim andava bem sem os farois de nevoiro,mas quando vender o carro não vou vender sem farois.
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
Que tem isso a ver para o assunto? 1.5bar são 1.5bar nas tuabagens, ou os 1.5bar do VB por magia rebentam tubos? Não me parece.
Obviamente que o VB é superior, no entanto a pressões iguais, a força exercida sobre as tubagens é a mesma.
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...
Eu acho que o que deve acontecer é isso mesmo, o pessoal ja tem as tubagens a falecer, mudam o turbo e dão-lhe mais carga e a culpa é sempre do turbo xD
Mas não sei, no meu caso correu bem, pode haver aqui algo que me escapa.