Eu montei, nos colectores de origem e tive que dar uma pancadas no corta fogo para ele encaixar lá,o tubo do retorno tá nice, fiz um novo..explica la melhor isso. lol. eu ja montei um VA e foi so chegar e apertar, rodei apenas a parte fria para o lado da cabeça para conseguir meter os tubos. isso de estar com passagem de oleo nao tem a ver com inclinaçao ou nada parecido. so se tiveres o tubo de retorno dobrado é que pode eventualmente começar a fumar devido a má montagem
sim eu tb ja tive e foi so rodar a parte fria e no meu caso so arranjei uma reduçao de selicone para a parte fria...de resto tudo igual, acabei por tira-lo pk tinha poucas baixas, e aqui na madeira nao é do dia para a noite que se dá um toque na reprogramaçao!
abraços[/QUOTE
Essa de rodar e que me lixa.. loool
Tenho que rodar? como e que faço?
apliquei conforme veio... lool
alivias os parafusos que apertam a parte fria e roda-la de forma a ficar na posição mais facil para meteres a tubagem de ic e voltas a apertar
amigo vais ao meu projecto axo que tenho la fotos ,
Eu quando estou a pedir fotos é ao do user Bernardo aplicado no sítio, só para ver como está o eixo de entrada e saída de oleo relativamente à vertical
Tenho um 1749 VA aplicado no meu e não se passa nada... há aí algo errado.. pois o turbo ao ser montado no colector de origem do 6k, fica automaticamente no sitio certo para apertares o tubo de entrada e saída de óleo de origem, apenas tens que rodar e trabalhar o bocal da parte fria do turbo para poderes encaixar no tubo de alumínio de origem da admissão.....