1749 ou 1756?

Boas caros Ibizeiros x) estou indeciso entre estes turbos, por causa do t€mpo para o aplicar estou a pender mais para o 1749vb, mas como tambem quero ficar com uma coisa já bem boa nao decidi.

um em relaçao ao outro perde muito? nota se ja muito a diferença ate perto dos 200 ou nota se ainda mais depois? comparando com ambos os turbos a trabalhar forte mas ambos no limite +- do fiavel. Opinem malta sff fiz inspecçao á dias lol

Abraço

O 1756vk onde vem originalmente?
 
Tive a oportunidade de guiar e ver afinar um 1756VK, num Golf IV, e tanto eu como o xipador, ficámos muito surpreendidos pela sua performance...

As 2000rpm`s já picava 2b.....e parecia querer mais....

Como tenho um VB novo, sei bem as diferenças.

Agora, se é para meter até 180cv, basta um VB. Para cavalagens acima desse valor, VK!

Ah!

Em baixas é igual ou até ligeiramente superior ao VB.......

1749vb faz bem 200cvs, fiáveis, de origem nas a4s fazem eles 170cv com filtros de partículas!

2.7TDI de 180cv e 190cv. Da Audi
Esse turbo é mesmo do aço já tive a opotunidade de testar um 2.7TDI de origem com ele e puff, melhor que o do 3.0TDI, que tem tendência em partir as palhetas mesmo de origem!
 
Faz 200, mas não deve ter já o mesmo "pulmão" que o VK.....digo eu, se formos ao pormenor:p

Partículas?

Isso é para tirar.....eheheheh:ideia:
 
amigo monta o 1756vk nao tenhas medo, é do melhor :)

Abraço

konfirmo, uma amigo meu tenhu uma 6k2 motor VP com 248cv kom um 1756vk aai aai parece mentira mas é verdade ;)
esse turbo é mt mt mt do açuuuu =)
pornto, ok tb tem colaça, embolo etc mas mesmo assim so ter um 17 é mta bom ;)
 
Back
Top