17 vb ou 22 56 v??

Boas pessoal, como eu ando com a ideia de por o cansado a mexer-se, venho cá pedir opiniao e qual acham que é melhor para se aplicar, e o que preciso de mudar tanto num como noutro ;)

Tenho uma 6k2 1.9tdi 90cv já com linha de 55 ;)

Agradeço a ajuda, cumps :roll:
 
Last edited:
Turbos completamente diferentes, e suponho que queiras dizer 2056vk..
alem de que montar um VB e um 2056vk.. para usufruires realmente do 2056vk tens que montar mais material e linha de 55 isso nao é nada..lol
convém pensares que potencia pretendes alcançar e assim decides que material comprar.
 
deve ser mesmo o 2256 porque ele falou-me nesse turbo.. se bem que acho que não existe o 2256 vk, mas o 2256v, 2056vk e 2260vk.. mas não tenho a certeza..

Mas é o que tinhas falado.. o material que tens de colocar para um VB ou 2256v será semelhante, a diferença mais significativa será no tamanho da linha (com vb 55 já dá) e, talvez, no tamanho do ic.. mas assumindo que para meteres vb numa 90 já deves colocar radiador de oleo e gasoleo e ic, a diferença de preços não será significativa.. portanto, claro que deves meter o 2256 com ic grande, tubagens, supressor EGR, linha 60 ou 63, race, radiador de oleo e gasoleo.. isto será o base a mudar..
 
deve ser mesmo o 2256 porque ele falou-me nesse turbo.. se bem que acho que não existe o 2256 vk, mas o 2256v, 2056vk e 2260vk.. mas não tenho a certeza..

Mas é o que tinhas falado.. o material que tens de colocar para um VB ou 2256v será semelhante, a diferença mais significativa será no tamanho da linha (com vb 55 já dá) e, talvez, no tamanho do ic.. mas assumindo que para meteres vb numa 90 já deves colocar radiador de oleo e gasoleo e ic, a diferença de preços não será significativa.. portanto, claro que deves meter o 2256 com ic grande, tubagens, supressor EGR, linha 60 ou 63, race, radiador de oleo e gasoleo.. isto será o base a mudar..
A diferença de preço do vb para vk ainda é grande, digo eu !!
 
um pd130 com vb e IC tira isso já puxadito.. tens aí um tópico de hoje de um pd130 com esse material a tirar 193cvs com muito boas linhas.. claro que ja houve pessoal a tirar 210cvs com VB mas já é corda ao pescoço.. numa 90 não sei quando consegues tirar mas com o material não andará muito longe disso..

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=92348
 
Last edited:
Com tenho um colega que tem uma igual com um 17 e tem race stage 2 :x foi por isso que falei :D, sendo assim quais os melhores pp502 ou stg 1?

Os stg1 sao bons bicos,e no futuro caso metas um turbo maior,eles aguentam bem.
Os pp502 sao melhores em termos de consumo ,e com boa electrónica e ic fica a fazer 0 de fumo.
Agora tu e' que sabes :)

P.s os pp502 nao chegam para 'alimentar' um 22...os race stg1 aguentam ;)
 
com VB chegas aos 200 mas nos dias que correm arranjas melhor...
nos VK tens o 174xVK(não me lembro ao certo), 2056VK e 2260VK.


EDIT: Certo - 1756VK; 2056VK e 2260VK
 
Last edited:
Back
Top