Não quero tambem mudar o meu manometro Zenky, ele vai até 2 bar ... e fui comprado a 2 semenas.
Mas o kkk faz 200cv com 1.6b =D>
boas. nenhum desses turbos tem comparaçao possivel com um 1756vk.... q de facto de 17 m
n tem nada.... podes por 2 bares .. com material certo faz 220cv 225cv.. sem comprometer. è um bom turbo.
Tenho 220cv com 1.6/7
A 2b tem que fazer mais de 230/240cv
Depende sempre... Mas em teoria, 1.6/1.7 é para 200cv +/- sem fumo.
Depende sempre... Mas em teoria, 1.6/1.7 é para 200cv +/- sem fumo.
eu axo q depende mesmo è dos bancos onde sao medidos esses valores.... 2b num vk è diferente de 2 b num vb... um vb faz 200 cv pouco fiaveis... um 17vk 240cv tb n è mto fiavel... qeres fazer 240/250cv mete 2260vk... e sem fumo....
Para 250 cv nem precisa de um 22vk.
GTB 2056 chega.
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Sinceramente, já tive vb e 1756vk(e praticamente todos os turbos aqui falados), o 1756vk faz mais cavalos, mas não faz cavalos que justifiquem o investimento extra comparativamente a um vb(e também não faz muito mais por ai além que um vb), concordo com o que aqui já foi dito por um user, é preferivel ter menos potencia e ter algo plug and play e economico com boa relação preço potencia, do que ter de fazer escape, ligar colectores ao turbo, linhas de oleo, etc...não compensa, a gastar esse dinheiro é preferivel ir para algo acima, mas nem toda a gengte quer algo acima, pois algo acima entra-se em outros patamares de investimento.
Só uma coisa, fala-se aqui muito em bares e não tem lógica aquilo que estão a comparar, o turbo não cria pressão, cria caudal, a pressão pode ser originada por muita coisa e nem por isso querer dizer que se tem muito ar.