140km/h? AXO POUCO :|

killer temos de ir la entao ao teste.. ehehhe tudo na boa onda k eu n sou street racer :D... kem kizer vir atras tá á vontade..


abraço pessoal

Epa eu até ia, mas eu só ando na frente!! ahhaha \\:D/
Filipe é só dares o toke ke eu apareço por essas bandas, já tenho a mákina pronta!!!! :D

Cumps :finga:
 
...

Eu quando for para essas bandas digo alguma coisa, o meu só tem o intercooler, mas tou com jante 16, logo deve ser ela por ela.
Se quiseres ver o carro a chegar lá a 170, mete 185\55 * 14, fica um espetaculo a disparar, só tem o problema de esgotar logo, mas enrola o ponteiro até cá abaixo. Abraço
 
Eu quando for para essas bandas digo alguma coisa, o meu só tem o intercooler, mas tou com jante 16, logo deve ser ela por ela.
Se quiseres ver o carro a chegar lá a 170, mete 185\55 * 14, fica um espetaculo a disparar, só tem o problema de esgotar logo, mas enrola o ponteiro até cá abaixo. Abraço

Boas, se esgota logo enrolando o ponteiro em baixo não considero isso um problema, muito pelo contrário!! :D Opa isto está a dar é jantes 13" os carros deixam de andar e passam a voar ehehhe Vruummmm!! :axe:

Cumps :finga:
 
...

pessoal dos TD's bora la mostrar o k é k sao carros aki a esta malta... :D


proxima quinta feira em principio vou á costa... quem for de aki uma apitadela....
 
Back
Top