140km/h? AXO POUCO :|

Boas. O meu é um 6k TDi 1.9 90cv. Da ulima vez ke puxei por ele, em recta xegou aos 195. Já meti o ponteiro nos 200 mas a estrada era um bocado a dexer (a ir pro Algarve)

Isso era só p dizeres k ja vieste ao algarve ?? :rir: :rir: :D

KIDDING ...

ABRAÇO !!
 
blue_GTTDI lol, era so pra saberem a estrada em kestão (kuanto a ir ao algarve vou todos os anos nas ferias :p É o meu sitiu de eleição ;) pena ser tao longe daki :( )
abraço
 
...

bem parece que houve uma evoluçao agora com rodas 15r 195/50 ja la chego a 150km/h :D

vou lhe é meter umas rodas de ciclismo, depois venham la os cupras eheheheh

ja agora se alguem tiver um ibiza td de 75cv que queira fazer um comparativo amigavel favor de comunicar....


abraço a tds
 
bem parece que houve uma evoluçao agora com rodas 15r 195/50 ja la chego a 150km/h :D

vou lhe é meter umas rodas de ciclismo, depois venham la os cupras eheheheh

ja agora se alguem tiver um ibiza td de 75cv que queira fazer um comparativo amigavel favor de comunicar....


abraço a tds


é bem....isso e ké atitude....:clap: []'s
 
..

killer temos de ir la entao ao teste.. ehehhe tudo na boa onda k eu n sou street racer :D... kem kizer vir atras tá á vontade..


abraço pessoal
 
pena eu morar longe...s n ia.mos la tds!!!:D []'s
P.S:cameramen ja temos por isso pessoal...xeguem.s a frente!!!;)
 
eu n conheço essa zona k voces tao a falar..por isso n vos sei dizer kto da o meu..mas se me disserem +/- a distancia posso dar uma ideia... :D cumps
 
boas pessoal.. gostava de deixar aki uma questao pro pessoal k tenha o 6k TD de 75cv de origem... eu tenho um e dos sinais do onda parque (parado) ate á ponte das casas velhas, chego á ponte a 140km/h.. axo uma beca pouco.. A KUANTO È K VOCES XEGAM? um abraço grande.. td a correr bem ao pessoal ;)

P.S- kem tiver outros motores tb pode deixar a sua marca é smp fixe estabelecer aki um record.. :p


Boas!

Tive um 6k td 75cv durante 3 anos. Acho isso muito pouco! O meu chegava aos 165/170 em recta! E 185 a descer. Isto com jante 14"!
 
Back
Top