o VTS de lá é o Cup daqui!!!
este é mais um vídeo para aqueles que dizem que "PSA" é merd@ e coisas do género.
a 0-400 abusa só é pena eles não terem muito bom gosto na estética.
é ? então tira o turbo ao teu Ibiza ou até podes tirar mesmo a um Ibiza Cupra TDi e depois diz-me alguma coisa ! nem para um Cup atmosférico stock chega, colega.
há que saber olhar para os dois lados.
lol, óbvio ! o pessoal às vezes se pensasse mais um bocado..
andam a tirar os turbos de origem para meter turbos "de camião" e depois gozam com os atmosféricos que metem turbo.
dá-me vontade de rir isso, realmente.
é ? então tira o turbo ao teu Ibiza ou até podes tirar mesmo a um Ibiza Cupra TDi e depois diz-me alguma coisa ! nem para um Cup atmosférico stock chega, colega.
há que saber olhar para os dois lados.
nada disso, este fórum não é só para pessoal viciado em Ibizas
é para todos os que têm este gosto em comum (carros), quer tenham um Ibiza ou não. já por isso é que há a secção "outros projectos", por exemplo.
opá, eu gosto bastante e defendo alguns Ibizas ! não penses que sou um tarado que anda aqui com pálas à frente. nada disso
só não gosto quando o pessoal foge ao tema de conversa querendo "atirar areia para os olhos" do pessoal mesmo sabendo perfeitamente quêm têm a razão.
lol, óbvio ! o pessoal às vezes se pensasse mais um bocado..
andam a tirar os turbos de origem para meter turbos "de camião" e depois gozam com os atmosféricos que metem turbo.
dá-me vontade de rir isso, realmente.
hehehe
bruto...
basta vir stock sem repro nem para um carro com mais de 12 anos anda...
As GTTDIs que é do tempo dos saxos se safavam, alias pelo que já vi nem com eletrónica...
1 tamos a falar de anos de contrução e tecnologias diferentes
2 tamos a falar de propósitos diferentes
3 1.9T vs 1.6Na...
peguem num 1.9Tdi mexido vs 1.8t mexido (1.9 não existe) alterem as mesmas coisas e digam lá...Qual anda mais?