Goncalopereira 29 Set 2011 #101 ibiza_secil disse: quando tiveres a ae ajente fala e ainda faltava cams e mais umas coisas passa aki um dia na minha ofecina k a jente fala com mais tempo Clique para expandir... na boa mano =), em principio xega amanha xD . . . ou entao veem segunda . . .a tua ofecina e onde mesmo??
ibiza_secil disse: quando tiveres a ae ajente fala e ainda faltava cams e mais umas coisas passa aki um dia na minha ofecina k a jente fala com mais tempo Clique para expandir... na boa mano =), em principio xega amanha xD . . . ou entao veem segunda . . .a tua ofecina e onde mesmo??
I ibiza_secil 30 Set 2011 #102 quinta do conde qualquer coisa apita936731912 Goncalopereira disse: na boa mano =), em principio xega amanha xD . . . ou entao veem segunda . . .a tua ofecina e onde mesmo?? Clique para expandir...
quinta do conde qualquer coisa apita936731912 Goncalopereira disse: na boa mano =), em principio xega amanha xD . . . ou entao veem segunda . . .a tua ofecina e onde mesmo?? Clique para expandir...
v.cups 30 Set 2011 #103 ibiza_secil disse: andas muito acrecivo lool Clique para expandir... e tu andas muito amuadinho com as brincadeiras lol vai levar na bilha ya beijo
ibiza_secil disse: andas muito acrecivo lool Clique para expandir... e tu andas muito amuadinho com as brincadeiras lol vai levar na bilha ya beijo
v.cups 30 Set 2011 #104 EdgarGTTDI disse: lololololollolol. ja nao digo mais nada......... abraço Clique para expandir... beijinho para ti tambem bebe... podem falar a vntade isto por mim ate pode ter 30 paginas lololol xoxo
EdgarGTTDI disse: lololololollolol. ja nao digo mais nada......... abraço Clique para expandir... beijinho para ti tambem bebe... podem falar a vntade isto por mim ate pode ter 30 paginas lololol xoxo