UPPPPSSSS....speedbump :supz:
deve ser mxm engracado!!nunca andei em nenhum cupra, boca ou scirocco n posso compararmas gostaria imenso
mas o meu mankinho ja da pra tirar um pouco a folia:
Há uns dias atrás um amigo meu pediu-me o favor de o deixar conduzir o meu Cupra.... Deviam ver a cara dele depois de uma volta com o carropuxou ao máximo....tirou tudo o que o motor tinha para dar!!!!! Adorou mesmo....já anda no configurador da seat para ver se compra um também.... Ficou com água na boca. Este carro da uma pica a conduzir...... Vai lá vai!!!
Enviado do Espaço
ao dono desta 6K os meus parabens está lindissima, diria memso k e a 6k mais linda que vi ate hj, simples, bem concebida, as jantes é qualquer cosia de fantastico![]()
Abraços1![]()
ao dono desta 6K os meus parabens está lindissima, diria memso k e a 6k mais lnk que vi ate hj, simples, bem concebida, as jantes é qualquer cosia de fantastico
:clap: :clap: :clap: :clap:
pelas pinças de travão dá pra ver k devem ser uns travoes XXXLcarrinha impecável sim...e não estás bem a ver a travagem que aquilo trazia, e os belos RECARO CS :shock:
No facebook é só fotos, aqui está quieto.
ao dono desta 6K os meus parabens está lindissima, diria memso k e a 6k mais lnk que vi ate hj, simples, bem concebida, as jantes é qualquer cosia de fantastico
:clap: :clap: :clap: :clap:
carrinha impecável sim...e não estás bem a ver a travagem que aquilo trazia, e os belos RECARO CS :shock:
Obrigado Estronca a tua Ibiza tb esta mt bonita
Abraxo
Brutal está muito louca obrigado ;-)
Sabes que 6k branco com jantes escurecidas é TOP
deve ser mxm engracado!!nunca andei em nenhum cupra, boca ou scirocco n posso compararmas gostaria imenso
mas o meu mankinho ja da pra tirar um pouco a folia:
Há uns dias atrás um amigo meu pediu-me o favor de o deixar conduzir o meu Cupra.... Deviam ver a cara dele depois de uma volta com o carropuxou ao máximo....tirou tudo o que o motor tinha para dar!!!!! Adorou mesmo....já anda no configurador da seat para ver se compra um também.... Ficou com água na boca. Este carro da uma pica a conduzir...... Vai lá vai!!!
Enviado do Espaço
Diz lhe a ele é que quando começar a puxar e por cada 100km´s 20€ não chegarem... lol. Sei bem o que é isso![]()
Diz lhe a ele é que quando começar a puxar e por cada 100km´s 20€ não chegarem... lol. Sei bem o que é isso![]()
Aaa pois éo carro gasta mas anda que se farta!!!! E as patilhas no volante então...é uma maravilha..
Enviado do Espaço