1ª repro Raio Power em que o turbo deitou-se

Dou garantia da ***** que vou fazer... :D
Se é ***** ou não, isso só os dois clientes servidos por Raio Power ao vivo e não por email o poderão dizer;)
Hoje acordei assim :D
Já me bastam as novelas da TVI que isto é um "site" de coisas sérias... :D
Estás um duro é mesmo assim dá-lhe:D
Para vires ao outro dia escrever que deitaste mais um turbo?
Grande amigo kaniv3tt3s, a Manquita é a única menina daqui por isso tem esse previlégio:rir:
Ela tem garantia Raio Power, tal como os outros dois vps que fiz e andam bem na estrada a fundo:cool:
 
Raio azul em momento de concentração a fazer chips:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=GGBpXVHtGfs[/YOUTUBE]
 
Novo carro feito pelo Raieta:

hrdp_0911_02_z+1928_dodge_brothers_sedan+burnout.jpg
 
bemm se é verdade o que o homem diz, dou valor.
comparando isto ao que eu estou mais acostumado a fazer...quem é que não se veio nos primeiros 10min na sua primeira vez?

posso tar a dizer merdum lol, mas alguem o haverá de perceber.

P.S- Peço desde já alguma correcção ortográfica caso tenha falhado em alguma coisa.
 
Grande amigo kaniv3tt3s, a Manquita é a única menina daqui por isso tem esse previlégio:rir:
Ela tem garantia Raio Power, tal como os outros dois vps que fiz e andam bem na estrada a fundo:cool:

Agradeço imenso a tua atenção, mas NÃO estou interessada!

Queres aprender a fazer repros, aprende nos carros ai de casa, não vens fazer avarias para o meu! ;)

Quero manter o manquito muito bem de saúde, mas de qualquer das formas, obrigada pela atenção!
 
Agradeço imenso a tua atenção, mas NÃO estou interessada!
Queres aprender a fazer repros, aprende nos carros ai de casa, não vens fazer avarias para o meu! ;)
Quero manter o manquito muito bem de saúde, mas de qualquer das formas, obrigada pela atenção!
Lol:rir:
Já fiz um golf vp90 e um vp110 toledo e eles não se queixaram Manquita:whistle:
Andam a fundo sempre sem problemas, um tdi não é um Kia Ceed, aliás até muitos chipadores anos luz de experiência em relação a mim também partiram em circunstâncias semelhantes com a mesma viatura:whistle:
Já sei que tens uma repro de um user deste fórum, por isso não precisavas da minha ajuda;)
Cumprimentos e qualquer dúvida dispõe Manquita:)
 
Estou muito bem servida e também posso andar a fundo, como os teus carros! ;)

Obrigada na mesma e felicidades para ti e para os donos dos carros feitos por ti!
 
"Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde, quem se vangloria da sua mostra simplesmente que lhe falta. É nessa posição que talvez se situe a humilde confissão de Albert Einstein quando reconhece que “por detrás da matéria há algo de inexplicável”.
Por humilde também se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros e culpas sem resistência. Assim, se pode dizer que a pessoa ou indivíduo "assume humildemente"."
 
"Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde, quem se vangloria da sua mostra simplesmente que lhe falta. É nessa posição que talvez se situe a humilde confissão de Albert Einstein quando reconhece que “por detrás da matéria há algo de inexplicável”.
Por humilde também se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros e culpas sem resistência. Assim, se pode dizer que a pessoa ou indivíduo "assume humildemente"."
Ora nem mais, foi isso que eu fiz ao ter assumido as responsabilidades e o erro grande amigo Kaniv3tt3s, na repro por email desta viatura:)
 
entao pagaste um turbo novo para meter na viatura=???
mais o trabalho k tem de s ter para o colocar la???
:whistle:
O cliente não deixou, diz que a culpa foi dele:(
Também não levei nada pela repro dele mas mesmo assim assumia parte da responsabilidade se ele quisesse:)
Raio Power é assim mesmo:brilho:
 
Back
Top