1º rebaixar e 2º siniblocos??

boas amigos!! tou com uma duvida...

ha algum problema se rebaixar o carro (prensar molas 3.5 cm frente e 4 cm atras) e se depois passado uma semana for meter os sinoblocos cupra (thanks mv_anastacio) ????????

obrigado..:D
 
boas amigos!! tou com uma duvida...

ha algum problema se rebaixar o carro (prensar molas 3.5 cm frente e 4 cm atras) e se depois passado uma semana for meter os sinoblocos cupra (thanks mv_anastacio) ????????

obrigado..:D

os sinoblocos não têm qualquer relacionamento com as molas, tas na boa ;)
 
hum...entao esta bem!! é k o meu mecanico nao pode meter os sinoblocos no proximo sabado!! entao no proximo sabado é pa rebaixar e no sabado seguinte meto os sinoblocos!

muito obrigado..estava mesmo na duvida k os sinoblocos me iam alterar a altura do carro (nabo) LOOL :D:D:D
 
Eiiiaaa... Rebaixar + Sinoblocos Cupra... Não mudava isso amigo! Os do cupra são super rigos, vais sentir tudo e mais alguma coisa...
A SEAT tem uns "novos" , re-formulados e re-construidos, muito melhores que os originais (2003...)

Há por aí um topico a falar sobre isso.
 
Eiiiaaa... Rebaixar + Sinoblocos Cupra... Não mudava isso amigo! Os do cupra são super rigos, vais sentir tudo e mais alguma coisa...
A SEAT tem uns "novos" , re-formulados e re-construidos, muito melhores que os originais (2003...)

Há por aí um topico a falar sobre isso.

a serio? :shock::shock::shock::shock::shock:
ja os comprei....FO***SE e os meus ja tiveram melhores dias...agra terei k por os cupra!! :confused::confused:
 
e preferível meteres umas molas de rebaixamento do que cortares.. também ia fazer isso mas ao cortares a carrinha vai saltar mais e se te fugir nunca mais a seguras..
 
Back
Top