se o civic ek se nao falhasse 5ª no segundo teste o final seria diferente!
o k20 nao tinha caixa de 6v??
Acho que sempre teve caixa de 5 amigo, talvez do K24.
se o civic ek se nao falhasse 5ª no segundo teste o final seria diferente!
o k20 nao tinha caixa de 6v??
Só agora é que reparei que o EK faz 2 bar de pressão, não será demasiado para um bloco que é NA de origem?
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P7516959/?db=1
Para quem quiser ser o #1, basta 25.000€. lol
Gosto das anotações.
"Anotações:
Carro que nao precisa de apresentação, numero 1 em Portugal. PAra mais informaçoes, facebook Civic K20 Turbo DL. Motivo de venda é estar farto de andar a frente e vou iniciar um novo projecto de tração traseira para Drift. Curiosos e Haters que se abstanham. Contacto telefonico disponivel por email."
Era bom arranjar issoSe os quadrantes marcam bem ou não não sei, só sei que há uns anos vi uma reportagem na SIC (acho eu) em que iam dentro do Subaru da GNR a filmar o conta KMS que marcava 260Km/h nisto aproxima-se um Civic coupé de luzes desligada, mete-se ao lado da GNR e com as camaras a filmar o pendurada gesticula um adeus, dão-lhe gás e o Civic vai embora e o Subaru sempre a 260Kms.
Uma reportagem na VDG.
Foi das coisas mais lindas que vi na TV, todos pomposos no "seu" Subaru a 260 e foram ratados á grande na TV lol
Numca mais me esqueço disso.
Se o o quadrante marcava 300 ou não isso interessa para alguma coisa.
O Itr PE vai-lhe dar uma manta, que nem vai ser bom... #1
Será isto? A partir dos 0:55
[video=youtube;iGQd4AohCjE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=iGQd4AohCjE[/video]
Não amigo não é isso, aquilo foi filmado de dentro do Subaru pelas camaras de TV, filmavam o quadrante do Subaru com o ponteiro a 260Km/h e o Civic a ir embora. Passei a noite ontem toda á procura disso no youtube mas não encontrei.
Realmente é à bruto, mas tá forjado de certeza!
Acho que sempre teve caixa de 5 amigo, talvez do K24.
O DL tem caixa de 5 mas a caixa dele foi toda mexida pra ficar bem mais longa...e o K24 se nao estou em erro tem caixa de 6v.
Civic DL vendido.
Nova morada, Porto...
ja num fui a tempo
Um, dois, três, quarto ...Interessante..
#1 no Norte a espalhar o terror :lol: