1ª derrota do Irmão Meio Quarto Minguante"BO" :(

Depois de uma derrota vem sempre uma boa vitória...
Soube do comparativo realizado á pouco entre o Irmão Meio Quarto Minguante "BO" e o Daniel Guerra...
Deverá vir nos próximos dias ou momentos para aqui o video e o resultado foi o previsível=D>
 
1ª derrota?
ainda nem ha um mes perdeu com um leon cupra
se calhar so andam e a contar as vitorias e so aparece os videos das vitorias
 
Raio esses videos ja foram colocados á 2 dias pelo bo, eu compreendo é um momento alto para ti abrir um topico com esse titulo :)

Mas felizmente perdeu com algo nitidamente de uma categoria superior, pois nao me acredito que haja ibiza sem nozes a fuzilar o Honda-T.
 
1ª derrota?
ainda nem ha um mes perdeu com um leon cupra
se calhar so andam e a contar as vitorias e so aparece os videos das vitorias
Estou desatualizado, então é a 2º derrota;-)
A verdade é que para o Irmão Meio Quarto Minguante é quase que indiferente uma ou outra derrota após tantas vitórias consecutivas;-)
Ontem foi mais um comparativo vitorioso contra o Patrão Daniel Guerra8)
Raio esses videos ja foram colocados á 2 dias pelo bo, eu compreendo é um momento alto para ti abrir um topico com esse titulo :)
Mas felizmente perdeu com algo nitidamente de uma categoria superior, pois nao me acredito que haja ibiza sem nozes a fuzilar o Honda-T.
Por acaso não tinha visto amigo kafir, mas não foi um momento assim tão alto, porque não tenho nada contra a MB, e tudo o que fui, foi graças ao Miguel...
Pensei que ele não adicionado o video mas como eu conheco o irmão, ele não teria quaisquer problemas nisso e ainda bem que é assim8)
O Zézé Nitro e seus discipulos ou os do Tozé também não deveria ter vida fácil para se aguentassem com o Honda8)
 
lá continua a guerrinha das casas, eu sou do Zé dos limões que fixee.. mas tu és do Tone bicicletas já não prestas.. se ficares a frente é porque tens nitro.. verdadeira COMÉDIA !
ainda estou para ver quando vai chegar o dia de se portarem como verdadeira gente civilizada.. sim! porque está tudo muito longe disso.. parecem crianças a dispotar uma chupeta. LOLADA!
 
lá continua a guerrinha das casas, eu sou do Zé dos limões que fixee.. mas tu és do Tone bicicletas já não prestas.. se ficares a frente é porque tens nitro.. verdadeira COMÉDIA !
ainda estou para ver quando vai chegar o dia de se portarem como verdadeira gente civilizada.. sim! porque está tudo muito longe disso.. parecem crianças a dispotar uma chupeta. LOLADA!
Isto não é para guerrinhas, apenas dei a minha opinião:lol:
Não quero atear fogo, somente demonstrar que o Irmão Meio Quarto Minguante Bo é muito humilde e não tem segredos, joga limpo8)


Gajos já com 30 e 40 anos com mentalidades de verdadeiros putos. Adoro isto. :)
Podes crer:rir:
A quem o dizes:rir:
Ainda para mais advogado:rir:
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.

Acima de tudo...
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.
Pois é isso mesmo Imperador, é por essas e por outras e que o BO é um piloto 5 estrelas=D>
 
E para acrescentar que os donos dos carros são amigos antes de sequer o Ibiza existir e que foram experimentar por curiosidade. Há é muita gente que só experimenta quando sabe que fica na frente.
De felicitar os dois pelo desportivismo e pela amizade que os une.

Ora aqui está uma grande verdade hehehe
Quanto ha amizade espero bem que a haja, pois ouvir no video (nem vale a pena) deve ser duro...
A BO esta a andar bem mas sinceramente fiquei surpreendido em ele a 70kmh se ter aguentado mais do que a 40kmh pois o honda farta-se de escavar...
Parabéns aos 2 e juizo que estamos no inverno
 
1ª derrota?
ainda nem ha um mes perdeu com um leon cupra
se calhar so andam e a contar as vitorias e so aparece os videos das vitorias

Mostra ai o vídeo então!!!
Que eu saiba não fiquei atrás de nenhum Leon.
Se te estiveres a referir ao de esta semana, rebentou-me uma tubagem a 250km/h e por acaso até se ouve bem no vídeo...isto é, se já o viste!!!

De qualquer das formas, eu procurei carros substâncialmente mais fortes que o meu, ou então com capacidades para, porque a piada dos testes, não é de andar a testar com carros fracos, a alinhar de trás e a passar pela berma, como se tivesse o carro mais forte do mundo!!!

Em cada esquina há sempre um carro mais forte que o outro.

Quanto ao resto dos comentários, agradeço a todos e é verdade o que já disseram, neste comparativo eu já sabia para o que ia.

Bizi, no teste a 40km/h nós não alinhamos bem a essa velocidade. Eu pedi mas o dono do VTI T disse que o carro assim não ia andar, então puxamos lá para os 50/55km/h. Seja de que modo fosse, o desfecho iria ser igual :)
 
Back
Top