1.9 tdi sport

Amigo Florim, d molas e amortecedores lamento mas n percebo nada... So conheço marcas pk ouço falar... :rir: Mas acredita k ha ca mta gente k domina essa matéria (abre topico com essa proposta e o ppl ajuda-te). Knto ao teu 130, comprast-o novo? s não, kntos km trazia? Axo mto estranho isso d tar preso... Mais uma vez t digo, banco de potencia nisso!!!


Cumps

ok!!bgd a mm!!nao,comprei usado,93000!!parece mm pk dia apos dia parece k desemvolve mlh!!cumps
 
O meu tem 204.000 e ainda ontem esmifrou um cup a subir (IP5- Viseu/Coimbra) dos 90 aos 180 foi ficando pa tras, esta bela da quarta n perdoa... Ele dpois cortou, acabou o espectaculo... n sei s foi por vergonha.

Abraço
 
O meu tem 204.000 e ainda ontem esmifrou um cup a subir (IP5- Viseu/Coimbra) dos 90 aos 180 foi ficando pa tras, esta bela da quarta n perdoa... Ele dpois cortou, acabou o espectaculo... n sei s foi por vergonha.

Abraço

A subir essa diferença deve-se ao binario motor, exegido em situaçao de esforço ser muito superior nos carros a diesel do que nos a gasolina, penso ter sido ilucidativo :whistle:
Cumps
 
Por esse preço ou confias mto na pessoa k t ta a vender ou é d facto um bocado estranho. Vais comprar?

Kndo levas a makina a um banco de ensaio?

Cumps
 
Que o topico ja estava quase a mudcar de page e ainda nao o tinha visto. E já agora por esse preço pode ser considerado um grande Achado.
Cumps


boas!!as molas?vams la ver!!e aki do forum!!e ao bruno_tdi!!el dix k tao boas!!tem fotos e parecem tar,m.......!!!!m o k axam das molas?cumps
 
Last edited:
k me dizem??mau,mt mau,bem bom,bom?cumps[/QUOTE

Amigo, n tou msmo a perceber a cena da tua caixa... A 4a chega aos 200 km/h k é kndo entra nas red line...! como m podes dizer k as 5000 vais a 180 se as red line surgem ás 4750? Ha aki klker coisa k n bate certo, a minha quarta a 180 ainda vai longe das red e tu 190 das a vontade, 200 é k ja tens d moer o motor, mas da-os!! Ja t disse 20 vezes, perde o amor a 30 euritos e leva-o a um banco de ensaio, mas como tb m tas a dizer cenas estranhas, confirma mas é s o teu carro é mesmo o 1.9 tdi sport 130 cx longa.

Abraço
 
Back
Top