Danilogabriel66 14 Out 2014 #21 A carrinha esta a puxar muito bem... Mas a fundo o bi massa treme uma coisa muito mínima....em 2° só...
A carrinha esta a puxar muito bem... Mas a fundo o bi massa treme uma coisa muito mínima....em 2° só...
Danilogabriel66 14 Out 2014 #22 Só para esclarecer esta repro foi feita numa VW transporter de 2010 com 20.000km que pesa apenas 1800kg de tara... Imaginem que até o meu pai que nunca ligou a potência se queixava.... A carrinha não andava mesmo... Agora está totalmente diferente... Consegue chegar aos 190 km/h sem dificuldade e praticamente sem fumo...
Só para esclarecer esta repro foi feita numa VW transporter de 2010 com 20.000km que pesa apenas 1800kg de tara... Imaginem que até o meu pai que nunca ligou a potência se queixava.... A carrinha não andava mesmo... Agora está totalmente diferente... Consegue chegar aos 190 km/h sem dificuldade e praticamente sem fumo...
C CyborgCupraJQ 15 Out 2014 #23 Se é carrinha acho que deve ser mais normal esses valores, deve ter um belo IC, e outras pintelhices melhores que num Golf.
Se é carrinha acho que deve ser mais normal esses valores, deve ter um belo IC, e outras pintelhices melhores que num Golf.
Danilogabriel66 15 Out 2014 #24 CyborgCupraJQ disse: Se é carrinha acho que deve ser mais normal esses valores, deve ter um belo IC, e outras pintelhices melhores que num Golf. Clique para expandir... Sim tem IC frontal de origem e é bem grande... Pena ser fininho... Mas faz muito bem a sua função...
CyborgCupraJQ disse: Se é carrinha acho que deve ser mais normal esses valores, deve ter um belo IC, e outras pintelhices melhores que num Golf. Clique para expandir... Sim tem IC frontal de origem e é bem grande... Pena ser fininho... Mas faz muito bem a sua função...