1.6TDI Stage 2

Tens k ter em consideração que o teu já tem um IC melhor que um ibiza....
Além disso eu tb acho que a tua repro ficou bem puxadinha... A meu ver está "no limite" em termos de binário não sei o que acusou de origem por isso tb n posso falar...

O meu é que coitadinho é msm morto, mortinho hehhe acusou 106cv de origem (mas eram menos porque houve ali uma subidazita no fim k n percebi) e 246nm...
 
Tens k ter em consideração que o teu já tem um IC melhor que um ibiza....
Além disso eu tb acho que a tua repro ficou bem puxadinha... A meu ver está "no limite" em termos de binário não sei o que acusou de origem por isso tb n posso falar...

O meu é que coitadinho é msm morto, mortinho hehhe acusou 106cv de origem (mas eram menos porque houve ali uma subidazita no fim k n percebi) e 246nm...
Se calhar também se devo á tua fap estar mais ou menos congestionada a nível de gases, para efectuar testes de bancos mais vale levar gasóleo vitaminado para se ver a real potencia!
 
Quanto à FAP não sei... Mas antes fiz uma viagem de ~50km por estrada aberta. Se estivesse entupida devia desentupir.
Para além disso, o gasóleo já era vitaminado hehe (Gforce diesel) por isso imagina se não fosse.
Mas segundo o dono do banco o gasóleo é igual em termos de potência. Na gasolina é k faz diferenças grandes. Tenho que digitalizar o teste para pôr aqui lol
 
Quanto à FAP não sei... Mas antes fiz uma viagem de ~50km por estrada aberta. Se estivesse entupida devia desentupir.
Para além disso, o gasóleo já era vitaminado hehe (Gforce diesel) por isso imagina se não fosse.
Mas segundo o dono do banco o gasóleo é igual em termos de potência. Na gasolina é k faz diferenças grandes. Tenho que digitalizar o teste para pôr aqui lol

o teu e' como o meu..bem morto lol
eu nem vou medir so pra nao xorar xD
 
Quanto à FAP não sei... Mas antes fiz uma viagem de ~50km por estrada aberta. Se estivesse entupida devia desentupir.
Para além disso, o gasóleo já era vitaminado hehe (Gforce diesel) por isso imagina se não fosse.
Mas segundo o dono do banco o gasóleo é igual em termos de potência. Na gasolina é k faz diferenças grandes. Tenho que digitalizar o teste para pôr aqui lol

Eu falava do Ultimate plus e 10+ e isso, não sei se estavas a falar destes, se for my bad..
Mas acho estranho se for deste não se notar diferença, pelo menos no meu notei logo...

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
O Gforce é como o ultimate mas é da Galp em vez da BP lol :)

O eng. disse que em termos de potencia os combustíveis aditivados são iguais aos outros. Podia era haver diferença no barulho.

Eu tenho o teste ali, logo digitalizo e posto o resultado. Mas só consegui os 106cv por volta das 4500rpm num "chapeuzinho" que apareceu. Porque se não cheira-me que ele tinha para aí só 103cv...
 
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origem :) pronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...

Nada de mais?

Vou deixar um comparativo de 2 Seat 1.6 TDI, um deles com IC grande e outro com IC pequeno. E depois de veres e analizares, creio que vais mudar de opinião. As temperaturas de admissão, são ABSURDAMENTE diferentes.

É muito bom este resultado que se vê aí em cima no teste da APEC BELGIUM
 
Back
Top