1.6TDI Stage 2

Turbo+IC + Repro

560965_398946723505000_146693190_n.jpg


Não está mau :) Se o filtro de particulas saltasse fora ainda se conseguia mais qualquer coisinha :)
 
hehehe nops, n ha videos pa ng

Tb não sei q turbo nem k IC tem. Mas esta casa faz os ibizas no maximo com 135cv e 300nm. Por isso estamos a falar de um incremento de 25cv e 50nm, logo equivale mais ou menos a "outra repro".
 
Essencialmente aí foram buscar valores de temperaturas de gases de escape iguais aos originais e temperaturas de admissão igualmente baixas. Além de mais uns cavalinhos.

Filtro de partículas está no sítio porque não o quiseram tirar, já há solução :) Testada e comprovada na estrada. A ver se para a semana vos deixo aqui umas novidade boas
 
Acho pouca cavalagem para o que metes te, como diz o bpow.. acho dáva para os 180cv..

Se só com repro, conseguem 150cv, o porque de nao ter mais, se alteraste o turbo e o IC?

Abraço
 
Pits porque é que não vais para político?

Comentário desnecessário...

Acho pouca cavalagem para o que metes te, como diz o bpow.. acho dáva para os 180cv..

Se só com repro, conseguem 150cv, o porque de nao ter mais, se alteraste o turbo e o IC?

Abraço

Lool o carro não é meu.
O meu talvez apareça aqui qualquer dia destes...

não consegues tirar 150 num ibiza... Ou melhor, conseguir até consegues mais... Agora fiáveis não consegues como disse o Pits, e muito bem, por causa das temperaturas.

Um IC e um turbo dão ao motor "liberdade" para ele andar mais fresquinho e solto.

Cumps
 
Comentário desnecessário...



Lool o carro não é meu.
O meu talvez apareça aqui qualquer dia destes...

não consegues tirar 150 num ibiza... Ou melhor, conseguir até consegues mais... Agora fiáveis não consegues como disse o Pits, e muito bem, por causa das temperaturas.

Um IC e um turbo dão ao motor "liberdade" para ele andar mais fresquinho e solto.

Cumps

LOOOOOL tabem
 
Porque não vejo em que medida tenha sido interessante ou relevante para o tópico, o comentário que fizeste. Tendo em conta especialmente que o Pits até deu informações interessantes no que toca à redução de temperaturas...
 
Porque não vejo em que medida tenha sido interessante ou relevante para o tópico, o comentário que fizeste. Tendo em conta especialmente que o Pits até deu informações interessantes no que toca à redução de temperaturas...
Subscrevo, não percebo porque existem users que mandam bocas desnecessárias e que só cria mau ambiente...:cry:
 
Para a semana que vem ele já tráz novidades da publicidade fez... Checkabout!!!

Ok, eu já tinha percebido que era aí onde querias tocar e percebo-te em parte porque aqui no forum tb ja me apagaram tópicos porque supostamente estava a tentar fazer negócios. Adiante. Se achas que está a ser exagerado tens um botão do lado inferior esquerdo do post onde podes "denunciar" o post.

Indiretamente 90% do pessoal aqui tb faz publicidade, seja pela assinatura ou por outra coisa qualquer. Não devemos pecar por excesso de zelo nem pela falta de ação. Agora não é mandando fazendo comentários desse género que se consegue ou ganha alguma coisa.

Ps. Antes que penses, não, Não sou cliente da Checkabout. E isto que digo do Pits diria de qualquer outra pessoa cá dentro.

Voltando ao tópico, Este carro deve estar engraçadinho :)
 
Voltando ao tópico, Este carro deve estar engraçadinho :)

Só engraçadinho, deve estar mesmo bom! :D Só que acelerar a fundo neste carro e se fosse meu, dava-me qualquer coisa...
Acho que é potencia a mais para um bloco destes, para esta escala de potencia já devia ser o 2.0TDI...
 
deve tar bem bruto ;)
e la esta com turbo e ic a fiabilidade do motor concerteza sera assegurada :)
gostava de ver eras uns videozitos em estrada deste menino..nao se arranja nada?? :p
 
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origem :) pronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...
 
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origem :) pronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...

o material pelos vistos nao foi pra abusar em termos de potencia mas sim pra garantir mais fiabilidade e egt mais baixas pra evitar cortes de potencia...
esse leon deve tar bruto..ou entao o banco foi generoso :p
 
Back
Top