1.6 125cv|sem cat.possivel? lambda problm?

Boas pessoal sou novo no forum, gostava de saber se dá pa tirar o cat. do meu lupoGti mas como este tem sonda tenho receio,esta está mesmo no meio do cat.Será que n tenho problems ??
Algm que perceba me ajude
CUmps
 
geralmente o pessoal k tira o catalitico meteum tubo,ou escape derecto fas um furo e metem a sonda la 8)
 
.

Ah pq tirar a sonda tipo cortar é qe deve dar bronca/conflito com a centralina...Nao tou pa me xatiar com aquilo,mas terá de ser um tubo espcial? tipo ja feito pa levar com a sonda.
Ja tive um ibiza 130cv qe tirei, mas nos gasoil basta tirar e meter um tubo qq á medida.Nao estou no meio do cat, mas antes ou n teem, n lembro.
Agora neste n sei se terei de mandar fazer um tubo pa levar com a sonda la encaixada.
Cumps
 
Nop, era do meu irmao o Ibizao,, mas como temos o mesmo gosto por carros, acompanhei smp as modificações com ele. Desde repro, barra. alarga, e kit suspens seat sport.. Dava umas voltas la de vez em quando...saudades . :cry:

cumps
 
E axavas mal trocar um Ibiza por um lupo.... ha ibizas e ibizas :lol:
So o 130cv tem pau pa se xegar uheuehuehu stock claro :D
cumps
 
Não tires o CAT por que não vais notar muita diferença! Tenho um amigo com um desses e ele disse-me que so nota um cheirinho mas nada de satisfatóro....Podias era meter um colector da supersprint, isso sim é trabalho! Fica bem.
 
[FCS disse:
alfamax]Não tires o CAT por que não vais notar muita diferença! Tenho um amigo com um desses e ele disse-me que so nota um cheirinho mas nada de satisfatóro....Podias era meter um colector da supersprint, isso sim é trabalho! Fica bem.

nem mais :D
 
men se realmente queres sentir efeito e sem gastares gita, apenas tens que partir a cerâmica do panela ou seja do catalizador, pq se tirares o catalizador o carro fica com + força mas menos ponta, se apenas partires a cerâmica este fica com + resposta e a mesma ponta.
 
hum...na conhecia essa tecnica ;D
Eu tive para tirar o cat. no meu mecanico, fui la dar uma vista de olhos ao carro para o levarem á inspecao (ele n percebe puto) mas tava ma falar que podia ficar "sem" ralenti.E que nos ibizas acontecia isso.
Eu pensei, nao quer é ter trabalho.... :wink:
Mas essa da ceramica tenho de sakar na mesma o cat.? e mexer nisso é facil?
Cumps tnks pla dica
 
Uma vez no Brasil, sakei o CAT e co mum ferro parti a ceramica toda lá de dentro e voltei a metê-lo :p Mas só fiz isso porque já fazia barulho por causa da ceramica e um CAT na marca era (é) uma fortuna!
Olha lá, o LUPO GTI é sempre uma boa compra? Tive um rapaz que trocava o LUPO dene no meu Ibiza e ainda me voltava €1.000! O carro era de 2002 e full extras! Pele,cd, xenon, tudo! Mas fiquei com receio ... :roll:

Abraços....
 
N sei qe valores ele ta dar e kal o teu. Mas n da problemas de salientar o lupo... gasta um naco... mas anda tb...
cumps
 
Back
Top