1.4tsi

Boas, é normal o 1.4tsi consumir em cada 1000km óleo e ficar sempre abaixo do nível??
aguardo respostas o mais rápido possível =D>
 
coincidência do carago... hoje fui à seat pq no meu cupra que tem 2600km, o óleo estava no mínimo na vareta...mas disseram me que era normal principalmente por estar novo
 
Pensei de o problema ja estar resolvido com as actualizacoes do modelo 2012.. Ponderei a compra do cupra para proximo carro mas tou a ver que mais vale seguir pro FR 2.0, para andar a comprar e meter oleo de 1000 em 1000kms ja me bastou a dt50..
 
Pensei de o problema ja estar resolvido com as actualizacoes do modelo 2012.. Ponderei a compra do cupra para proximo carro mas tou a ver que mais vale seguir pro FR 2.0, para andar a comprar e meter oleo de 1000 em 1000kms ja me bastou a dt50..

a seat disse me a mim paa nos primeiros 8000km controlar sempre o oleo de 1000 em 1000 e qe seria mais que normal ter que adicionar oleo nesses 1000 em 1000 por ser carro novo...


Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk
 
Ele consome óleo por ser novo e mais tarde vais ter de fazer o mesmo, mesmo não sendo novo! é um motor que bebe muito óleo e se tiveres o pé pesado convem veres mais vezes, quanto mais apertas com ele mais oleo bebe.
 
Ele consome óleo por ser novo e mais tarde vais ter de fazer o mesmo, mesmo não sendo novo! é um motor que bebe muito óleo e se tiveres o pé pesado convem veres mais vezes, quanto mais apertas com ele mais oleo bebe.

sim sim ja dei conta nisso... fiz 450 kilometros e tive que por oleo lol ...


Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk
 
eu por norma tenho o pé muito leve mesmo e fiz uma rodagem impecável como manda a lei da sapatinha e no entanto...parece que quanto mais cuidado pior...a sorte é um factor preponderante nestas coisas dos carros novos...
 
eu por norma tenho o pé muito leve mesmo e fiz uma rodagem impecável como manda a lei da sapatinha e no entanto...parece que quanto mais cuidado pior...a sorte é um factor preponderante nestas coisas dos carros novos...

mesmo.. por exemplo a minha rodagem foi feita agressivamente lol nos primeiros 500km bebeu bem, mas ja vou com 1200 e nem mexeu ...


Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk
 
Back
Top