1.4 Plug and Play?

Boas...

Tirem-me so uma duvida que me atormenta:
- tenho um 1.2, se algum dia me der na telha e quizer alterar o motor para PLUG AND PLAY, ate que cilindrada posso meter? 1.4? 1.6?
 
Boas...

Tirem-me so uma duvida que me atormenta:
- tenho um 1.2, se algum dia me der na telha e quizer alterar o motor para PLUG AND PLAY, ate que cilindrada posso meter? 1.4? 1.6?

para plug and play:
se tiveres chassis 6k podes meter as motorizaçoes 6k, 6k2--> motorizaçoes 6k2 e por ai fora...
isto porque se meteres diferente tem de alterar a eletronica toda..

eu ja houvi diser que por lei em transplantes so se pode por ate +300cc mas nao sei se e verdade, mas para legalisares um transplante de motor vai preparando uma pipa de €
 
sim, mas o meu é uma 6L 1.2.

Apenas, queria saber se os 1.4 100cv, sao plug and play. ou teria de alterar alguma coisa?

obrigado.
 
va la pessoal, uma ajudinha.... :(

sory, nao tenho tido tempo para andar por aki :axe:

em principio e só montar, mas tem de levar um radiador maiorsito, centralina... quanto a caixa e outros não posso disser nada pois podia te induzir em erro :)

quando mudares e uma questão de arranjares motor completo
 
sory, nao tenho tido tempo para andar por aki :axe:

em principio e só montar, mas tem de levar um radiador maiorsito, centralina... quanto a caixa e outros não posso disser nada pois podia te induzir em erro :)

quando mudares e uma questão de arranjares motor completo

e centralina pelo menos, não querendo dizer a cabelagem toda, visto que podem ter sensores diferentes
 
Back
Top