1.3 EFI custa a pegar...

Boas pessoal..6k 1.3 EFI custa a pegar e so vai de empurrao.levou bateria nove e deixou de custar a pegar,dias dps voltou ao msm,custava a pegar e dps a segunda ja pegava e agr nem pega msm,bateria esta boa ja medi,tirei o copo distribuidor e limpei,tirei um pouco de zinco que ele la tinha e fui dar a chave e nada continua na msm,erros nao sei se tem pois nao tenho nada para ver isso. amnh vou tirar as velas e ver se tao sujas e tentar dar uma limpeza nelas. se nao for isso o que poderá ser ? ate me passo,pois se lhe der empurrao o gajo pega logo...ate se ouve o motor de arranque a dar sinal...algumas ideias digam ai sff
 
contacto do canhão amigo, o meu já aconteceu isso :) alias o meu pegava e depois em Paralelo ia abaixo, mas como nem todos os carros sao iguais nas doenças pode ser outra coisa =X

abraço
 
contacto do canhão amigo, o meu já aconteceu isso :) alias o meu pegava e depois em Paralelo ia abaixo, mas como nem todos os carros sao iguais nas doenças pode ser outra coisa =X

abraço

por acaso as luzes do painel kd rodo a chave tao fracas e dps ficam normais...e ate reparei k ja me aconteceu p ponteiro da rotaçao sobe e dps dexe...era o msm que te fazia ?
 
ah quanto ao ponteiro subir e depois descer e normal (RPM), em frio e normal mas depois de estar quente ele baixa :)

isso foi o que me aconteceu das resistencias ficarem fracas e depois voltar ao normal :)

esquecime de ver isto antes da PM. abraços
 
Quando dás à chave, ouves aquele click, do sinal de chamada do motor de arranque?

O motor de arranque roda?

Poderá ser escovas gastas no motor de arranque... platinado da bobine não está a fazer bem o contacto... fusiveis....:roll:
 
Last edited:
o carro de empurrao depois trabalha,mas deu me nas vistas o platinado que toca no copo das velas um pouco gasto...
 
Back
Top