Ana_VM 14 Fev 2012 #1 647 Então tá tudo apostos para por os amortecedores do ibiza a "trabalhar" hihihi
A arquitecto 14 Fev 2012 #1 648 Ana_VM disse: Então tá tudo apostos para por os amortecedores do ibiza a "trabalhar" hihihi Clique para expandir... não gosto em carros comerciais, tem que ser na 320d
Ana_VM disse: Então tá tudo apostos para por os amortecedores do ibiza a "trabalhar" hihihi Clique para expandir... não gosto em carros comerciais, tem que ser na 320d
AndreGTTDi 15 Fev 2012 #1 651 Loira_JP disse: Quando se pede tem de ser como no euromilhões Clique para expandir... Ora ai esta
DeBoYe_ML 16 Fev 2012 #1 656 Ruk@ Tdi disse: Clique para expandir... kualker dia aparece em lego o costa concordia ou la como se diz xD
Ruk@ Tdi disse: Clique para expandir... kualker dia aparece em lego o costa concordia ou la como se diz xD
Ana_VM 16 Fev 2012 #1 657 AndreZP disse: não gosto em carros comerciais, tem que ser na 320d Clique para expandir... Pois mas no meu caso são os dois comerciais :lol: kiki_78 disse: Haha! É isso Ana! Clique para expandir... Então deste que fazer aos amortecedores
AndreZP disse: não gosto em carros comerciais, tem que ser na 320d Clique para expandir... Pois mas no meu caso são os dois comerciais :lol: kiki_78 disse: Haha! É isso Ana! Clique para expandir... Então deste que fazer aos amortecedores
Strikerofdeath 20 Fev 2012 #1 659 e não... perdeu foi a vida agora morto não... mas sempre ouvi dizer mais vale perder a vida que morrer!
e não... perdeu foi a vida agora morto não... mas sempre ouvi dizer mais vale perder a vida que morrer!
Strikerofdeath 20 Fev 2012 #1 660 agora fiquei naquela... acho que é mesmo mais vale morrer que perder a vida... senão ainda alguém a encontra e ainda vai curtir com ela sem autorização! LOL
agora fiquei naquela... acho que é mesmo mais vale morrer que perder a vida... senão ainda alguém a encontra e ainda vai curtir com ela sem autorização! LOL