xGear 12 Out 2011 #1 541 Tou é com saudades de Torres Vedras. Tive na semana passada de ferias em Santa Cruz, foi pra praia quase todos os dias... melhor que no Verão
Tou é com saudades de Torres Vedras. Tive na semana passada de ferias em Santa Cruz, foi pra praia quase todos os dias... melhor que no Verão
P Pedro_ctx 15 Out 2011 #1 545 Ana_VM disse: Mas já ouvi dizer que pa semana lá vem o frio de inverno :lol: Clique para expandir... isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha
Ana_VM disse: Mas já ouvi dizer que pa semana lá vem o frio de inverno :lol: Clique para expandir... isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha
R Roberto 15 Out 2011 #1 546 Pedro_ctx disse: isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha Clique para expandir... ....
Pedro_ctx disse: isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha Clique para expandir... ....
Ana_VM 15 Out 2011 #1 547 Pedro_ctx disse: isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha Clique para expandir... Agora falta saber se acompanhado ou sozinho
Pedro_ctx disse: isso é que eu gosto . Para passar aqueles domingos na cama haha Clique para expandir... Agora falta saber se acompanhado ou sozinho
kiki_78 17 Out 2011 #1 548 Ja estou preparado...ja arrumei a lenha...só falta limpar tubagem do recuperador para bombar mais um inverno!
Ja estou preparado...ja arrumei a lenha...só falta limpar tubagem do recuperador para bombar mais um inverno!
Ana_VM 17 Out 2011 #1 551 kiki_78 disse: Assim nao tens de ir para o Brazil passar o Natal! Clique para expandir... Também tem a sua parte de "gostoso"
kiki_78 disse: Assim nao tens de ir para o Brazil passar o Natal! Clique para expandir... Também tem a sua parte de "gostoso"
kiki_78 19 Out 2011 #1 552 Por falar em gostoso...agora apetecia-me um MC flury M&M's! Last edited: 19 Out 2011
Ana_VM 19 Out 2011 #1 553 kiki_78 disse: Por falar em gostoso...agora apetecia-me um MC flury M&M's! Clique para expandir... Nem me fales em MC, anda me a apetecer muito comer MC
kiki_78 disse: Por falar em gostoso...agora apetecia-me um MC flury M&M's! Clique para expandir... Nem me fales em MC, anda me a apetecer muito comer MC
R rflip 19 Out 2011 #1 554 Ana_VM disse: Nem me fales em MC, anda me a apetecer muito comer MC Clique para expandir... gravidez lool
Ana_VM disse: Nem me fales em MC, anda me a apetecer muito comer MC Clique para expandir... gravidez lool
Ana_VM 20 Out 2011 #1 557 rflip disse: gravidez lool Clique para expandir... Cruzes credo!! Ainda não Como eu vou raramente ao MC de vez em quando da-me apetites
rflip disse: gravidez lool Clique para expandir... Cruzes credo!! Ainda não Como eu vou raramente ao MC de vez em quando da-me apetites
kiki_78 20 Out 2011 #1 558 Nao é preciso estar gravida para ter apetites....que saiba eu tb nao estou e apetece-me fortemente ir ao MC!
Nao é preciso estar gravida para ter apetites....que saiba eu tb nao estou e apetece-me fortemente ir ao MC!
Ana_VM 20 Out 2011 #1 559 kiki_78 disse: Nao é preciso estar gravida para ter apetites....que saiba eu tb nao estou e apetece-me fortemente ir ao MC! Clique para expandir... Já somos dois :lol:
kiki_78 disse: Nao é preciso estar gravida para ter apetites....que saiba eu tb nao estou e apetece-me fortemente ir ao MC! Clique para expandir... Já somos dois :lol: