J JohnRapha 24 Set 2011 #1 461 1o crias um tópico de consultório sentimental, depois falas em gaitas, o que irá ser a seguir????hehe Just Kidding
1o crias um tópico de consultório sentimental, depois falas em gaitas, o que irá ser a seguir????hehe Just Kidding
ANDRE FR 25 Set 2011 #1 466 cueclub disse: Só daqui a uns anos é que isto faz um milhão Clique para expandir... nem por isso basta por aqui uns videos da MB Power que isto vira já o "conta kms" heheh
cueclub disse: Só daqui a uns anos é que isto faz um milhão Clique para expandir... nem por isso basta por aqui uns videos da MB Power que isto vira já o "conta kms" heheh
ANDRE FR 25 Set 2011 #1 467 Pedro_ctx disse: doi.me a gaita :s Clique para expandir... andaste a tentar dobra-la para a meter no cu foi?
Pedro_ctx disse: doi.me a gaita :s Clique para expandir... andaste a tentar dobra-la para a meter no cu foi?
P Pedro_ctx 26 Set 2011 #1 468 ANDRE FR disse: andaste a tentar dobra-la para a meter no cu foi? Clique para expandir... Foi no cu da prima
ANDRE FR disse: andaste a tentar dobra-la para a meter no cu foi? Clique para expandir... Foi no cu da prima
kiki_78 26 Set 2011 #1 470 Respeitinho pessoal...isto é pa chegarmos todos inteiros! Ja andam nas primas...depois quando chegarem aos primos é que é de duvidar! Mais um post inutil mas estamos quase!
Respeitinho pessoal...isto é pa chegarmos todos inteiros! Ja andam nas primas...depois quando chegarem aos primos é que é de duvidar! Mais um post inutil mas estamos quase!
brucan 26 Set 2011 #1 471 Não é inutil, isto pode ajudar muita gente que ainda não sabe contar até 1471.
ANDRE FR 26 Set 2011 #1 473 kiki_78 disse: Respeitinho pessoal...isto é pa chegarmos todos inteiros! Ja andam nas primas...depois quando chegarem aos primos é que é de duvidar! Mais um post inutil mas estamos quase! Clique para expandir... entao mudem o nome do topico para 1milhão de posts uteis lol
kiki_78 disse: Respeitinho pessoal...isto é pa chegarmos todos inteiros! Ja andam nas primas...depois quando chegarem aos primos é que é de duvidar! Mais um post inutil mas estamos quase! Clique para expandir... entao mudem o nome do topico para 1milhão de posts uteis lol
ANDRE FR 26 Set 2011 #1 474 Pedro_ctx disse: Foi no cu da prima Clique para expandir... da tua ou da minha?
kiki_78 26 Set 2011 #1 475 ANDRE FR disse: entao mudem o nome do topico para 1milhão de posts uteis lol Clique para expandir... É mais ou menos isso!
ANDRE FR disse: entao mudem o nome do topico para 1milhão de posts uteis lol Clique para expandir... É mais ou menos isso!
kiki_78 26 Set 2011 #1 476 ANDRE FR disse: da tua ou da minha? Clique para expandir... Pá mim iamos a votos! :lol: