0-100km

boax pexoal, tenh um ibiza de 10/99, 1000cc, dos 0 aos 100 faço em 13.7....axam k ta fixe?
k tempos fazem?
apesar de ser o 1000 ele ta mt fixe de motor, homologaxao ate jante 17 coisa e tal....é um top gama dos 1000:rir: lol...
uma admissao da bmc-cda axam k faria mt diferença?tou indeciso entre o bmc-cda e um twin conico da bmc.....
opinem
 
tb tenho esse modelo e queria igualmente puxar mais um X dakilo
tava com ideias de tirar o catalizador ( n sei se noto diferençqa ou não)
e for um filtro.
axão que sobe kts cavalos se é k sobe algum?
 
o problema é k o bmc-cda n dá po meu carro, pois o debimetro fica a meio enquanto os do 1.4 fica do lado direito...tinha k investir mt e rendimento n dava mt visto ser um 1.0...ja tenh escape rendimento e um filtro twin da bmc ts50-150.....hj vou montar uma box k dará mais 12cv...de origem tem 50cv....montando a box fico no total com 67cv.....sp ja é um bom começo.....e quanto ao catalizador se sakares ficas com um som brutal...ja fiz isso no meu.mas ja meti outra vez para ir a IPO....passou com o escape rendimento,filtro, alargadores, barra AA....e o mais cómico foi o microfone pa medir o db do escape....ficaram lixados pk n ultrapassou os 82db..eheheh
 
Last edited:
Vais montar uma box que te dá 12cv num 1000...? :rolleyes:

:whistle:

yap...12cv a mais.....binario aumenta, consumo diminui1.2L e a rotaçao onde atingia o maximo de binario desce 500....ou seja passa da 3250 pas 2750 mais ou menos.....hj monto....dpx mando fotos
 
o meu faz em 9s... :D:D:D


PS: essa box maravilha é tanga...

Andas a falhar nessas passagens :p O meu tah a fazer pai 9,muito :weedman:

E concordo tb com a box. Nao me akredito muito nesses dados. Experimenta fazer teste de potencia dps pa ver komo esta o MPi.
 
Andas a falhar nessas passagens :p O meu tah a fazer pai 9,muito :weedman:

E concordo tb com a box. Nao me akredito muito nesses dados. Experimenta fazer teste de potencia dps pa ver komo esta o MPi.

pois é amigo, tenho o carrito ainda só à uma semana, e andei pouco, ainda
nao deu pa em habituar ao canhão. :D

o meu tá é a precisar duns goodies como o teu... :)
 
Andas a falhar nessas passagens :p O meu tah a fazer pai 9,muito :weedman:

E concordo tb com a box. Nao me akredito muito nesses dados. Experimenta fazer teste de potencia dps pa ver komo esta o MPi.

A box afinal xega é hj....mas neste moment ta em 13.8 dos 0 aos 100....n te eskecas k é um 1000cc.....
 
Hummm, será mesmo que essa box dá + 12 cavalos?? Olha que é muita frutaaaa...
Tambem tenho um motor frakito (1.4 60cv) e tb já vi essas box's á venda, num site tuga.

Depois mete ai o feedback dessa box sff.;)

Abraço
 
box dar 12 cv? duvido, agora baixar consumo? duvido, o que a box faz e meter mais gasolina la pa dentro, dai ganhares mais cavalos.

mas box = menor fiabilidade = a mais problemas

isso do 1.0 dos 0-100 em 13.8s acho muita xixa, o meu 1300 55cv carburador faz 18s
 
120 cv e faz 9,9 s?

hmm isso e um bocado estranho

o meu tem a volta de 115 e ta a fazer 9 +-

so se o meu ponteiro marcar mal :S
 
120 cv e faz 9,9 s?

hmm isso e um bocado estranho

o meu tem a volta de 115 e ta a fazer 9 +-

so se o meu ponteiro marcar mal :S

Pois... deve estar a puxar jante 15" e pneu 195... Certo?

Que mods é que tens no teu para estar a debitar 115? Foram medidos em banco?
 
o meu quando fiz o teste stock deu me 107cv :S para minha surpresa , n sei se foi erro do banco ou nao ... tmb nao tive oportunidade de testar noutro

tenho a valvula de mistura da gasolina ( axo que e assim que se chama ) ligeiramente aberta , filtro BMC CDA com tubagem original , panela intermedia off

em 3 e so berrar , 140 km/h :D

sim jante de 15 pneu 195
 
Eu tenho jante 16 e pneus 205/45, se não estou em erro.

Ainda não cronometrei a sério, mas um amigo meu contou pouco menos que 10 segundos, dos 0-100.

E quanto aos 107 cavalos, é normal. Segundo sei, na Alemanha, o imposto é aplicado à potência do motor e não à cilindrada como cá em Portugal. Logo, estes motores alemães vêm um pouco mais vitaminados do que o catálogo diz. Eu não me queixo :D

O meu, só com admissão, debitou 114 cavalos.
 
Back
Top