boas! não sei responder a tua pergunta!! mas quais foram os sintomas que o teu carro fez???
O meu também tá meio lixado!! já tá a comer bué óleo e quando tiras a vareta do óleo já deita bué fumo e pingas de óleo!! o meu também é um 90cv mas eu vou por um motor do 6k 110cv!!
porta-te
tudo depende do tratamento, já tive um AFN que com 190.000 s deitou, o meu antigo AHU, tinha 260.000 ando com carga e neste momento tá a rodar numa passat e nao s queixa, e este que agora tenho tem 340.000 já andou com pressoes malucas e Race, e tá ali para as curvas, as vezes tb depende da sorte
o meu tinha uns 265 mil mas agr vai vir melhor que nunca![]()
Vou agr saber o preço o material todo
Abraço
depois de quiseres mete ai o preço do arranjo ou manda pm!! eu na altura que comprei o meu carro devia ter logo trocado o motor pelo do meu outro ibiza não o fiz e agora lixei-me!!
Vit0r um gajo é sp a desembolsar...
Tb não tens tido sorte...
O meu AFN já lá vai c/ 270.000KM e mama 0.8L de Lolio em 10.000KM...
Qdo tinha o AHU marcava 180.000 e morreu ressuscitei-o, mas não ficou grande espingarda....
Tb tou como tu.. pode ser velho.. mas reparadinho um gajo sabe o que ali tem e dura mais outros tantos...