também é fanática por agua como a minha?
PS: na altura destas fotos deviam estar por volta de 6-7 graus!
![]()
![]()
![]()
uma altura andei a trabalhar encostado a um rio e ela passou o dia dentro de agua a tirar coisa do ria para fora!
qual e a raça?deixo novas fotos da MIURA agora a 4dias dos 5meses e 18kg de massa muscular e 0% de gordura
![]()
![]()
![]()
agora vai começar a comer Purina ProPlan large athletic junior![]()
qual e a raça?
cumps
Amstaff
Boas.
Aqui são dois (Bulldog Inglês e Fox Terrier)
O Foxh:
![]()
Raiza e Foxh:
![]()
Raiza e a amiga Bela:
![]()
temos e que conbinar deixar as maquinas em casa e vir com os dogs , fazer um encontro com o pessoal do forum =)
Eu também queria ahahah mas com isso tudo já implica custos, no mínimo o cão sem o chip e tudo mais, até pagava eu...Boas! Sei que puderá não ser o melhor sitio para perguntar ou pedir isto, mas eu procuro um Labrador Retriver beje puro bebe, já com vacinas e lop, e se possível chip para mim. Não quero comprar, quero adoptar um. De preferência que seja macho e da zona de Lisboa. Se calhar é pedir muito, mas nunca se sabe
Se alguem souber de algum, mande-me PM, ou de alguma maneira me contacte.
Obg desde já
Eu também queria ahahah mas com isso tudo já implica custos, no mínimo o cão sem o chip e tudo mais, até pagava eu...
Mas só por acaso até já o pedi a um familiar, mas agora tão cedo não volta a fazer criação
BTW: Belos exemplares por aqui andam!
Propik cuidado, olha que agora com esta moda de roubarem também animais, ainda te roubam um:rir:
Se tiveres interesse noutras raças, e provavelmente cães novos mas adultos, posso ver o que vai aparecendo.![]()