Está melhor mas ainda não está como novo. Agora a recuperação é o mais lento... mas continua bem disposto... já ponho aqui novas fotos dele
Está melhor mas ainda não está como novo. Agora a recuperação é o mais lento... mas continua bem disposto... já ponho aqui novas fotos dele
Parece o teu bora com uma sapatorra a alto
Estava na brinca
Abrç
de facto viveu mts anos msm esse canito.. 8 anos não é mto mas já é alguma coisa.. ela ainda n tá na fase de velha velha, pQ ainda tá bastante porreira/activa. Já conta c/uma operação devido ao est^mago ter-se descolado e torcido e que veio a causar uma hemorragia no baço, o qual teve de ser retirado.. mas tá cm novaCom 8 anitos e é velhota?!...
Tive um cão que nunca foi nem a veterenários, nem levou qualquer injecção ou medicamentos, e que viveu 15 anos (tive-o aos 3 anos e ele morreu quando eu ja tinha 18 anos)... morreu mesmo de velho, nao aguentou mais!...
ps.: essa cadela é linda, gosto muito desses cães!
O meu rotw esteve assim 15 dias deitado assim a soro em 2005 , passei o pior mes de agosto que lembre dasssssse
O meu rotw esteve assim 15 dias deitado assim a soro em 2005 , passei o pior mes de agosto que lembre dasssssse
Ói, uma repro, um turbo e um ic à maneira, ficavas aí kom um dog capaz de ratar cups! :rir::rir::rir:
Ahah mto fixe o doggy tem ainda mtos anos pela frente!
Cumps
Andas a bater no coelho?ele tem os olhos negros pa..!:rir::rir::rir::rir: