Xokes Cupra 6L para FR

crazy disse:
rapaz:

1º: nao sei sequer qual e o carro do user Corza, logo nao sei se esta forte ou nao.
2º nao tive intençao de questionar a honestidade de ninguem, antes pelo contrario, cada qual tem diferentes problemas nas suas maquinas e nao e pk duas pessoas têm o carro a entrar em safe mode que o problema e o mesmo. como viste ate nem me enganei; segundo o Corza o problema estava afinal numa fuga de IC.
3º pode-se considerar "normal" que um manco com xoques cupra entre em safe em dias de calor pois (e mais uma x voltamos ao mesmo) os xoques do cupra nao têm passagem de ar praticamente nenhuma para o IC. Ainda assim isso nao quer dizer q aconteça com todos pois tenho um amigo com um carro igualzinho ao teu (mesma cor, mesmas jantes e mesmos xoques) e nunca entrou em safe. va-se la explicar pk??? e acredita q e uma pessoa que, ainda com carro de origem, anda sempre no prego.....


abraço rapaz

o meu de origem nunca entrou me safe mode com os xokes do cupra..e já agora gostava de ver esse carro igual ao meu..eu a pensar que era único :whistle:

quanto ao carro do Corza, não se tratou duma fuga de Ic mas sim da falta de ar neste gerado pelos xokes do cupra :whistle: :whistle:
 
Vantagens dos Choques FR 2006:

-Preço: 127€+IVA
-Dá para manter IC de origem sem qualquer perda de performance, subida de temp e entrada em safe mode.
-Permite ter os lava farois (caso o carro os tenha de origem).
-É possivel comprar uma conduta de ar (cerca de 12€) na propria seat que canaliza o ar para o IC de origem.

Desvantagens:

-Não é tão agressivo como o do Cupra embora eu pessoalmente tambem goste (opiniões...)

-Implica a troca de farois de nevoeiro para os novos (novo desenho e com maior alcance) o que implica um custo minimo de 130€.. nunca menos do que isso.
 
120160de.jpg
120422zg.jpg
[/IMG]ok. é uma questao de gosto em relaçao aos xoques
 
NothingMan disse:
A ti só te digo uma coisa:

kaniv3tte3s lamipião.. saúda o campeão !! :D :D :D


:D
nem entres por ai.... o ano passado foi o papa q morreu e com isso o Benfica apanhou uma estrela caida do ceu; este ano foi o euro milhoes q saiu ao Pinta da Costa e ja deu para pagar aos àrbitros o resto q faltava....
 
Back
Top