Xenon

Boas, eu tenho uma duvida que sempre me deixou pensativo..
o meu ibiza tem os farois normais com xenon 6000k. e legal essas luzes?
e que eu sou novo, e isto de andar no periodo probatorio deixa.me com um certo receio quanto as coisas que tenho no carro para imbirrarem comigo.



abrazzi :rir:
 
poderão implicar na inspecção s ñ tiveres lava farois.. mas qq coisa antes da inspecção metes umas luzes normais e dps voltas a meter xenon. Policia, ñ é mt comum implicar c isso..o maximo q pode aconteçer é mandarem.t para uma inspecção extraordinaria, e aí lá está, tiras o xenon!
 
poderão implicar na inspecção s ñ tiveres lava farois.. mas qq coisa antes da inspecção metes umas luzes normais e dps voltas a meter xenon. Policia, ñ é mt comum implicar c isso..o maximo q pode aconteçer é mandarem.t para uma inspecção extraordinaria, e aí lá está, tiras o xenon!

humm obrigado pela ajuda.
e que e isso e a minha pelicula nivel 2.
quanto a inspecção nao tenho problema.
e que ate cada vez vejo mais pessoas com este tipo de luzes agora, e pa mas eu sei que os azuis imbirra mais comigo do que se for com uma pessoa mais velha. xD
 
essa tonalidade nem é das q chama mais atenção.. 8000k e por aí adiante dão mais nas vistas! hoje em dia ha tanto carro c xenon, q já ñ é assim tão chamativo quanto isso! acho q podes andar descansado
 
Back
Top