www.progressive-sound.com. ADMIN vejam este topic ;)

Pessoal venho aqui fazer publicidade a uma casa de montagem de som, malas de som.
Trabalha com a marca Kenwood e com a Gladiator.
Eu proprio ja comprei o meu som la e fiquei extremante satisfeito com o som, com o atendimento e com a relaçao que ha entre o vendedor e cliente que e mais na base de amizade o que de louvar nos dias em que correm.
Resumindo recomendo a todos a loja Progressive Sound, localiza-se em Olhos de Agua, Moita.
O site é www.progressive-sound.com. La podem encontrar fotos das montagens que a loja ja fez alguns dos premios ganhos, futuros projectos e tb a localizaçao da loja.
Desde ja deixo um grande abraço ao Rui que pertence a esta loja.
Gostaria tb de pedir a ADMIN o favor de enrar em contacto com o Rui para possiveis descontos para socios do Ibizaclubpt.com, visto ser uma excelente loja.
Fikem bem pessoal
 
Já conheço a Progressive Sound ainda quando nem tinha aquelas instalações e conheço o Rui pessoalmente há um tempinho também! É uma pessoa 5 estrelas, humilde e amigo do próximo.

Apesar de ainda nunca lá ter comprado nada, estou ciente de que o farei quando decidir por material de som no meu Ibiza.

Admin's... think about it
 
Eu conheço o Rui a um tempo.. ainda a pouco tempo tovemos a falar assim por vias magicas lol! E uma empresa que eu ja me lembrei mas ainda não tive tempo para falar com ele directamente.
 
Conheci-o quando ainda tinha o fiesta!!!À coisa de dois anos...

Foi ele que me montou o som e o alarme, ainda na garagem dele que mal dava para abrir as portas...Agora tem uma loja, com locais para montagens e um outro espaço para revisões e outros...

Sempre disponivel, criativo,responsavel e amigo!

5 Estrelas mesmo!!!
 
Afinal quem nao conhece o excelente trabalho do Rui... E uma pessoa 5 estrelas, desde aturar um gajo ate as tantas da matina a rebaixar carros e outras cenas... :wink:


A minha consola do radio foi la fibrada ficou um trabalho espetacular... 8)
 
aceitando as criticas construtivas, e sempre opinioes para melhoramentos

o site foi remodelado . espero que gostem :wink:

www.progressive-sound.com

continuem o bom trabalho :wink:
 
Rui sound disse:
aceitando as criticas construtivas, e sempre opinioes para melhoramentos

o site foi remodelado . espero que gostem :wink:

www.progressive-sound.com

continuem o bom trabalho :wink:

Comé Rui td bem...sou o irmão do AudiBoy...aquela mala que tu fizeste com os dois audiobahns...pa tás de parabéns ainda não tive a hipotese de te dar os parabéns mas ai ficam...preciso que me faças um orçamento para uns manometros fibrados no pilar...do carro :wink:
 
p disse:
[m]Afinal quem nao conhece o excelente trabalho do Rui... E uma pessoa 5 estrelas, desde aturar um gajo ate as tantas da matina a rebaixar carros e outras cenas... :wink:


A minha consola do radio foi la fibrada ficou um trabalho espetacular... 8)

Amanhã temos de conversar acerca desse assunto. :wink:
 
Rui sound disse:
aceitando as criticas construtivas, e sempre opinioes para melhoramentos

o site foi remodelado . espero que gostem :wink:

www.progressive-sound.com

continuem o bom trabalho :wink:

Rui... ja te add ao msn, para falarmos!

Ja agr... aquela chamada via magica... ja descobri como foi! Uma brincadeira de alguem... :lol: :lol: :lol:
 
realmente foi o a coisa mais estranha que me aconteceu com o tlm :shock:

fiquei curioso.dp has de me dizer como aconteceu :wink:
 
Back
Top