2JB_Race
A tampa do Golf R é esta:
A tampa do Golf R é esta:
A foto que postei è de um R
OK, se o dizes, para que contrariar-te!!!??
Ve o recorte da borracha do capot perto da vaso de espancao, sao carros diferentes nao sao??
Dorme bem
Und schuss!!
sabes do que falas? por acaso trabalhas no grupo VW a quantos anos?
Nunca se pos em causa as diferenças entre o motor do golf R e do GTI !
Entre o 211cv e 270cv nem os blocos são iguais, atensão! O 270cv TSI do Golf R é o mesmo utilizado no TTS e no S3 8P
VW TSI 211cv = Audi TFSI 211cv
Golf V GTI TSI 200cv = Audi A3 TFSI 200cv = Seat Leon FR TFSI 200cv
etc
Afinal qual era a discusão?
Quanto às siglas:
TFSI = AUDI
TSI = VW
Existem maneiras de discutir e mesmo nao estando de acordo , acho q o André não esteve nada bem com o Vasco ..
Nao vale a pena discutirem assim dessa forma !! Digo eu ..
diogo tens razão, mas já não e a primeira vez que ele vem com paleio e pessoas com paleio nao curto, (...)
abraços
Qual paleio ? ficas-te melindrado comigo por ter dito que fizeste copy past de um comentário que nem era teu ?
Além de que não mandei ninguem po **** nem faltem ao respeito, só tentei mostrar que eu é que estava certo para não fazem de mim parvo.
se eu fiz copy past de alguma coisa isso é comigo, pois se ninguem teve o trabalho de se informar ou assim eu ate tive, e tenho pessoal dentro do grupo vw que me ensina nao preciso vir para um topico aprender algo contigo, pois se ensinas assim as pessoas nao vais a lado nenhum, melindrado contigo? lol essa é nova, mas tenho visto alguns topicos em que entras em que pensas que tens o rei na barriga, mas isso acaba amigo... mas se sentiste insultado comigo eu peço desculpa, queres um beijinho?
p.s.: ninguem pos em causa que tavas errado, simplesmente a maneiras de explicar as coisas, aprende a explicar e a ouvir as opinioes dos outros pois daqui a nada estas na republica das bananas
abraços
LOL
sim ate pode ser igual mas tem diferenças para quem conhece , aqui vai para nao haver duvidas :
FSI = Fuel Stratified Injection (Schicht Lade Einspritzung)
TFSI = Turbo Fuel Stratified Injection (Turbo Schicht Lade Einspritzung)
TSI = Turbo Straight Injection (Turbo Direkt Einspritzung)
(...)
Não.
Quem começou a explicar as coisas de maneira correcta fui eu, ao contraio de ti que "soltas-te logo uma gargalhada" e a explicação que vem depois é igual "zero"