VW Golf IV TDI110 biturbo - Rui Augusto - MB Power

ta fixe!
mas para um bi-turbo acho pouca potencia...
Para os meus gostos a linha não é muito atractiva apesar de demonstrar bastante progressão mas o pico de potencia tem-se muito tarde e depois perde-se ate as 5000rpms...
mas de qualquer das formas está muito fixe e dou os meus parabéns pela aplicação do bi-turbo se bem k em TDIs sou mais adepto do Twin-turbo:D

Grande makina!
 
dass anda tudo maluco daqui a nada andam aí TDI´s com 500 cv´s :D

Ps. É fraquinho? Fdx não brinquem cmg LOL
 
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eu nao acho que seja fraco bizy, repara que pelo q dizem em cima ainda falta material a acompanhar...;) e sinceramente penso que em estrada deve estar muito bruto mesmo....penso que é de louvar este tipo de projectos repara que o motor nao e pd mas sim VP para mim nao esta fraco mas isso sou eu que tenho o carro so com linha e repro:D
 
eu nao acho que seja fraco bizy, repara que pelo q dizem em cima ainda falta material a acompanhar...;) e sinceramente penso que em estrada deve estar muito bruto mesmo....penso que é de louvar este tipo de projectos repara que o motor nao e pd mas sim VP para mim nao esta fraco mas isso sou eu que tenho o carro so com linha e repro:D

Esse carro ja tem o material todo que um VP possa levar,não esquecer que ja tinha 242cv em maha,isso agora quer uma afinação para ficar perto de 300cv ,depois o problema será internos do motor mas como é um carro que não passa dos 120km/h vai durar tanto como a embreagem já durou com a carga que tem a mais de 5 anos...
 
:p MB power n para de surpreender com grandes projectos. Qd se pensa q ja se viu tudo ,, aparece mais um projecto inovador . Grande projecto
Parabens
 
ta fixe!
mas para um bi-turbo acho pouca potencia...
Para os meus gostos a linha não é muito atractiva apesar de demonstrar bastante progressão mas o pico de potencia tem-se muito tarde e depois perde-se ate as 5000rpms...
mas de qualquer das formas está muito fixe e dou os meus parabéns pela aplicação do bi-turbo se bem k em TDIs sou mais adepto do Twin-turbo:D

Grande makina!

De facto nem é fraco. O problema limitativo é mesmo da parte da injecçao face a um injector bomba.
Este teste nao é o actualizado. O carro tem um pouco mais e alguns sabem disso pelas palavras do Rui Augusto, mas por respeito só o actualizo quando o Rui actualizar no seu forum, mas as potencias já sao acima dos 300cv.
 
O máximo que vejo por aí em VP são 240/250cvs e contam-se pelos dedos das mãos, aparece um com mais 25cvs em cima é fraco. lol

Têm que entender que o motor não faz potência só com ar, senão chegavam a qualquer um e metiam um GT35 a fazer 3,5bar constantes e tinham 400cvs, os PD´s apesar de apelidados de falta de ar têm a vantagem de ter mto maior capacidade de injecção que na prática é o que faz o carro andar, se assim não fosse atestava-se com ar e não com diesel.

A vantagem deste sistema bi-turbo é pralém de aguentar melhor pressões elevadas pode fazer potência desde mais cedo e até mais tarde, agr é fundamental que para isso exista uma embraiagem à altura para o fazer logo cá de trás e diesel suficiente assim como uma boa admissão (IC, etc) para mais cvs até mais tarde, pormenores que ao que parece ainda não tão terminados neste projecto, ainda assim axo k os valores apresentados não são de todo banais!!
 
O máximo que vejo por aí em VP são 240/250cvs e contam-se pelos dedos das mãos, aparece um com mais 25cvs em cima é fraco. lol

Têm que entender que o motor não faz potência só com ar, senão chegavam a qualquer um e metiam um GT35 a fazer 3,5bar constantes e tinham 400cvs, os PD´s apesar de apelidados de falta de ar têm a vantagem de ter mto maior capacidade de injecção que na prática é o que faz o carro andar, se assim não fosse atestava-se com ar e não com diesel.

A vantagem deste sistema bi-turbo é pralém de aguentar melhor pressões elevadas pode fazer potência desde mais cedo e até mais tarde, agr é fundamental que para isso exista uma embraiagem à altura para o fazer logo cá de trás e diesel suficiente assim como uma boa admissão (IC, etc) para mais cvs até mais tarde, pormenores que ao que parece ainda não tão terminados neste projecto, ainda assim axo k os valores apresentados não são de todo banais!!

Os valores são bons e apreessiveis,os internos do motor já passaram todos os limites de fiabilidade,vamos aguardar a fiabilidade deste projecto que quanto a mim não será muita ou nenhuma,mas tambem sei que o Rui anda sempre a pastar e isso da lhe alguma manobra.
 
Com o Rui o carro não se destroi nunca. Os ideais dele são outros quando pretende uma potencia elevada. Ele participa em eventos ligados ao mundo dos VAG e é mais um demo car que um carro de corrida.
 
Com o Rui o carro não se destroi nunca. Os ideais dele são outros quando pretende uma potencia elevada. Ele participa em eventos ligados ao mundo dos VAG e é mais um demo car que um carro de corrida.

O meu também é um Demo car. Anda sempre todos os dias de um lado para o outro e, quando estaciono saio e volto ao carro, parece uma plateia a assistir a um espetáculo :D
 
Com o Rui o carro não se destroi nunca. Os ideais dele são outros quando pretende uma potencia elevada. Ele participa em eventos ligados ao mundo dos VAG e é mais um demo car que um carro de corrida.


Por isso digo a fiabilidade ali quase que não se coloca em causa será como a embreagem, eu ja vou na segunda de ceramica em 40 mil km ,mas eu não sei conduzir admito:D...lol

Cumpts
 
O meu também é um Demo car. Anda sempre todos os dias de um lado para o outro e, quando estaciono saio e volto ao carro, parece uma plateia a assistir a um espetáculo :D

Tenho o cuidado de nunca estacionar ao pé do teu carro, fico com o carro cheio de baba!!:finga:
 
De facto nem é fraco. O problema limitativo é mesmo da parte da injecçao face a um injector bomba.
Este teste nao é o actualizado. O carro tem um pouco mais e alguns sabem disso pelas palavras do Rui Augusto, mas por respeito só o actualizo quando o Rui actualizar no seu forum, mas as potencias já sao acima dos 300cv.

Boas TdiSportR!
eu nao disse k estava fraco alias, eu ate acho que esta fixe mas também fui sincero, esperava mais mesmo não puxando muito por ele.
mas digot já que curti o carro, está muito fixe de andar e tem uma coisa de bom é progressivo na potencia e é bruto, mas com estilo;)
mais uma vez parabéns a quem o fez!!!!
G.Abraço

eu nao acho que seja fraco bizy, repara que pelo q dizem em cima ainda falta material a acompanhar...;) e sinceramente penso que em estrada deve estar muito bruto mesmo....penso que é de louvar este tipo de projectos repara que o motor nao e pd mas sim VP para mim nao esta fraco mas isso sou eu que tenho o carro so com linha e repro:D

nao disse que estava fraco ou se fiz entender isso peço desculpa, o ke eu kis dizer é que esperava mais de um "sistema" bi-turbo...mas de uma forma ou de outra esta muito fixe e é diferente!!
ja disse algumas vezes que:

para mim uma boa preparação não é aquela que atinge mais cavalos, é aquele que os agarra com mais fiabilidade!


G.abraço
 
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