Afinal o sticker dá cv's.![]()
parece que deu.
Afinal o sticker dá cv's.![]()
Ainda não vi nada...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
nem vais ver, entao o sticker n da cavalos psicologicos? se e assim ta igual.
entao como me explicas se num pico quando era chip perdeu e contra o mesmo carro depois ganhou?.
eu nao estou aqui a inferiorizar o trabalho de ng, so estou a dizer o que me foi dito.
nem vais ver, entao o sticker n da cavalos psicologicos? se e assim ta igual.
entao como me explicas se num pico quando era chip perdeu e contra o mesmo carro depois ganhou?.
eu nao estou aqui a inferiorizar o trabalho de ng, so estou a dizer o que me foi dito.
mesma pressão e mesmo débito..?
Essa é a questão...
A pressão pelo que sei é mesmo a mesma...
Agr o resto não faço idéia, o que é certo é que não deverá pelo menos ter a mesma fiabiliade que tinha antes pk axo k milagres só em Fátima, as linhas deste carro com a antiga electrónica tinha linhas invejáveis!!
Basta compararem as linhas do teste do pd130 de 233cv e verem as diferenças... Pk é esse o carro!
abraço
E como explicas que num dos picos já com electrónica mb ele também ter perdido?? Com esse carro? Ou vais dizer que é mentira?
Tenho um terreno na lua, queres comprar ?
nao foi isso que me chegou aos ouvidos. foi so o que disse foi o que me disseram.
se foi como dizes, retiro o que disse.
Também estou a vender o peixe que me foi vendido...
Agr vamos ver as linhas dos dois carros o golf é mt mais forte, mas a realidade o que conta é a estrada...
Abraço
E o peso,as jantes e mais uma data de coisas contam para equação também.
x2 LIKEEEE !
Mas, e meu sticker Desaparecido ?!?![]()
E como explicas que num dos picos já com electrónica mb ele também ter perdido?? Com esse carro? Ou vais dizer que é mentira?
Isso já tem a ver com a conjugação dos pedais! loool
Às tantas até está igual o carro...só meteram um stick psicológico!![]()