exacto ja me lembro de ti, nesse dia o carro do pedro sport partiu o pedal de embraiagem assim sme mais nem menos, o tasco onde voces devem ter estado é op Sombrinha. entao e pra kando a proxima visita? nunca vi o 6k brankinho com o diabinho na traseira looooll.
olha já agora kando vieres tras ovos moles reparei k és de Abeiro looool
exacto ja me lembro de ti, nesse dia o carro do pedro sport partiu o pedal de embraiagem assim sme mais nem menos, o tasco onde voces devem ter estado é op Sombrinha. entao e pra kando a proxima visita? nunca vi o 6k brankinho com o diabinho na traseira looooll.
olha já agora kando vieres tras ovos moles reparei k és de Abeiro looool
lembras-te d mim ai k assustador!!! :shock: nc biste a viatura? :lol: n anda escondido! :rir:
mais visitas não sei, há questões de agenda complicadas de gerir... :lol:
pronto, eu ja votei na foto do mes... ja nao sei em que foto :lol: adiante! :rir:
lembras-te d mim ai k assustador!!! :shock: nc biste a viatura? :lol: n anda escondido! :rir:
mais visitas não sei, há questões de agenda complicadas de gerir... :lol:
pronto, eu ja votei na foto do mes... ja nao sei em que foto :lol: adiante! :rir:
sim ja me lembro de ti, eu tb tava la nesse dia k foste lá, lol. nesse dia penso k nao tavas com o teu ibiza, penso k tinhas ido acompanhada.. noa tenho certeza, mas sim lembro-me da tua cara lol.