Impecável, vai ficar brutal.
Eu por acaso prefiro volantes mais largos porque dá a ideia de mais robustez.
Mas não me acredito que esse seja mais fino que o outro. Tens ideia se é mais pequeno?
Caramba, não conhecia esse teu topico, mas ja tem um ano, ainda está na mesma.
Epa tens mesmo problemas a mais nesse carro.
Nem sei o que te diga.
Neste momento, apenas quero deixar passar os anos para daqui a uns tempos comprar um novo, não quero entregar este carro neste estado a ninguém, não ficava bem comigo mesmo, portanto vou ir até ao fim com ele, o próximo há de ser toyota em principio, oiço falar mto bem da marca! Peugeot tb não tenho ouvido queixas!
O grupo VW conheço 2 pessoas com carros novos, o utlimo golf, e oiço falar muito mal passam a vida a ir a oficina por problemas electrónicos e mecânicos, mais ou menos como eu, vá lá que ainda estão na garantia, e quando acabar a garantia??? carros velhos tdo bem avariarem mas novos..... Tb conheço casos que não têm problemas mas são mais antigos tipo de 2006/2007.
Boas dm222 desculpa o off-topic, mas disseste que conheces 2 pessoas com o último golf e falam mal dele.
Por acaso é um dos carros que tenho andado a ponderar comprar.
Tens mais feedback?
Cada vez que vejo que fizeste um post até tenho medo loool
Essas costuras não me parece serem um problema. Isso tb pode ter a ver com o antigo dono, podia ser um gajo sem cuidado. Mas sinceramente para ja não me parecem mal.
Ainda bem que ja te habituaste ao volante e que estás a gostar da mod