VNT1749VB vs GT1852V

A mim interessa-me o GT18 para aplicar no meu A4 B5 de 90 cv... pois o que quero é um compromisso.. o máximo de potência, com fumo reduzido ao mínimo ou 0, e tentar minimizar ao máximo as perdas de fiabilidade.. tendo em conta isto não sei se 180 cv é algo expectável ou não.. pois não quero ir daqui ao Algarve e sujeitar-me a ficar pelo caminho..ou andar com receio de puxar pelo bixo (trauma fruto de cenas que correram mal num Golf 3 que tive..)

É um investimento avultado:

- Repro
- Linha 60
- Reforçar embraiagem
- Turbo GT1852V
- IC frontal
- Radiador de oleo
- N75 (o meu é de geometria fixa)
- Race 520 Stage I

Planeio dividir isto em 2 Stages

Stage I

- Turbo
- Repro
- Bicos + corpo injectores 110

Stage II

- IC frontal
- Radiador sofagem
- Race 520
- Linha 60
- Repro ajustada

Tenho duvidas sobre a aplicação do próprio turbo..saber o que é preciso..se tem que se soldar..aquelas cenas todas..alguém pode ajudar?

Para a Stage I já arranjei os bicos, procuro é os injectores (Se alguém souber de uns seria óptimo)..depois é turbo e repro..

Boas curvas :cool:

Boas colemauro ando com umas ideias muito parecidas para um ibiza tdi 90 cv.. e tambem gostava de saber se com este material 180 cv poderia andar "fiavel" .. Eu tambem nao quero investir tanto dinheiro para depois fazer 10 klm a fundo e o carro parta.. tambem nao quero andar 10klm a fundo todos os dias mas um carro que dê para fazer umas viagens sem ter medo que algo parta e va' mais devagar que um carro stock.. para isso mais vale estar queto..

Aqui no forum fala-se muito do material que e' preciso para por os carros a andar, mas em questões de reforçar o motor já ninguém fala... :roll:

Gostava de saber numa preparação destas o que se pode mudar para que o carro se torne funcional no dia a dia e não para sair a sexta a noite e estar cheio de medo a ver quando vai partir .. Não sei se me faço entender mas gostava de fazer uma coisa que andasse em condições mas que também não fosse durante 15 dias..

Estou a perguntar isto para aprender mais alguma coisa e porque gostava de ter algo engraçado e fiável.. Se alguem puder ajudar tirava-me imensas duvidas na materia :lol:

cumps
 
Back
Top