eu troquei o bimassa pa mono, e reforçei e 0 problemas...
o meu so faltava isso, depois acabei por trocar pelo 6l
eu troquei o bimassa pa mono, e reforçei e 0 problemas...
Acho que está bom..
Se montas ic e race vais rebentar com isso tudo..eheh
EU montei race 520 e durou 3 meses a turbina!!
nao abuses disso mete nos 1.2 estaveis k ja chega
mas com os 520 +gasoleo nao arrefece mais a turbina? pensei que sim...race num vnt é de crasy
E nos 6k2 senão estou em erro
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Obrigado, tive a ler e por o que entendi gasoleo em excesso cria explosoes fora do sitio certo. o melhor é a reprogramação bem feita e baixar a pressao do turbo a modo de baixar as etg's.Se vais ter maior quantidade de gasóleo injectada, vais ter maiores temperaturas de gases de escape..
Depois vê-se turbinas a serem cuspidas pelo escape porque o veio desapareceu...
Tens aqui a explicar por "miúdos" como funciona:
http://www.dieselpowermag.com/tech/1007dp_the_truth_about_egt/viewall.html
Obrigado, tive a ler e por o que entendi gasoleo em excesso cria explosoes fora do sitio certo. o melhor é a reprogramação bem feita e baixar a pressao do turbo a modo de baixar as etg's.