Vitaminar o Manco

Oi pessoal.. sou um recente e seatisfeito proprietario de um manco de 80cavalinhos, e hontem enquanto navegava pelo site de leilões do "gato" vi uma power-box plug and play por 50€ k diz aumentar uns cavalinhos algum binario e ainda melhorar os consumos ao meu manco de estimação, se é o conto do vigario ou não era isso que gostava de saber..
ja alguem experimentou...
sera prejudicial para a viatura? no site diz ser de origem WV, é k 50€ por mais uns cavalinhos nao é nada caro :)

Esta é a apresentação do produto

Power T-Box 4.0 Grupo VAG AUDI,VW,SEAT,SKODA e FORD Galaxy
Box para motores Diesel Injector-Bomba com acréscimo de potencia de 25 Cv e 50 Nm.
aplicável em todos os Motores: 1.2, 1.4, 1.9 e 2.0 TDI

A T-Box pode ser aplicada em todos os motores TDI do grupo VAG que usam tecnologia Injector-Bomba.(PD) (1.2l, 1.4L, 1.9L, 2.0L e 2.5L).Reduz o consumo. Todas as funções protectoras do motor permanecem intactas.Não regista erros na memória de diagnóstico.Fichas originais VAG. Aumento de Potencia de 25 Cv e Torque 50 Nm,Fabrico original VAG, Garantia de 2 anos. Esta T-Box só se aplica em motores de Injector-Bomba (PD).
Mais Potencia

· Menor Consumo

· Mais Velocidade

· Sem aumento de Fumo

· Facilmente aplicavel

· 2 Anos de garantia
 
Last edited:
ja mto se falou sobre estes assuntos e nunca se consegue xegar a uma concusao concreta..

na minha opiniao, a box tem a grande vantagem de poder ser colocada e retirada sempre que se queira mas tem tb o senao de nunca conseguires ter exactamente aquilo q pretendes para te sentires realizado (nao sei se me estou a fazer entender); e certo q uma reprogramaçao e sempre mais cara q uma boz ou mesmo uma everymod mas e real q eu sempre ouvi dizer q por x´s o barato sai caro, por isso pensa bem e informa-te o melhor possivel para nao teres de gastar € 2 x´s...

Alguma coisa q precises, se puder ajudar, let me know
 
Pela descrição é isto: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2335678

Isso não passa de uma evry-mod, faço isso na garagem em 2 minutos e cheguei a vender aqui no fórum por 10€...

25cv's é mentira, baseado em testes de potência são só 10% (no teu caso 8cv's)
O carro fica ligeiramente mais nervoso mas nada comparado com uma repro. Escolhe a que preferires mas nunca des 50€ por umas fichas e 1 resistência.
 
t box

comprei uma po meu 130 e.... é uma valente *****, pois nao se nota nada, ja experimentei 2 e nadapode-se so notar em velocidade de ponta, mas mesmo assim nao tenho certeza, se calhar foi psicologico...lol
nao te metas nisso, se foses de ca de braga ate te emprestava pa testares isso...

é um conselho nada mais....axo que tudo isso é psicologico....

cumps
 
Atençao que depende do valor da resistencia da evrymod ou da regulaçao do potenciometro. No meu tinha um potenciometro com botao d ligar e desligar. O carro ficava a soluçar ao relanti se a evry tivesse ligada, mas k dava mais sarda no arranke dava. Regulada cm eu tinha acredito k dava 20cv no meu ibiza d 90cv, pois fiz varios testes com um ibiza de 110 e era ela por ela.
Mas como eu digo, td depende da regulaçao. Mas kt mais power, mais se compromete a integridade do motor.
Kem n tem dinheiro e ker algum power extra sem gastar dinheiro é uma boa soluçao, mas n esperem milagres.

Se kerem algo como deve d ser, pois tem k gastar dinheiro numa repro.
Mas Kt a mim uma evrymod ou uma box toda janota é kuase a mesma mer**, pois no fundo uma box é uma evry e nao m venham com coisas...
 
Nos PD's a resistência é fixa nos 150ohm's e mesmo assim nota-se pouco. Nos VP's é que dava um belo estalo.
 
eu nao notei nada.... nem sei se faz alguma coisa....
e nao sei se os 2 4* km\h que dei no meu 130 foram por causa da box.....
sem ela ja dei 2 3*km\h e so nao dei mais pork a recta acabou..lol


cumps
 
Eu tenho uma box com regulaçao de débito num pd130 e nota-se algo.Tanto em arranque recuperaçoes e capacidade de acelaraçao,mas velocidade de ponta n faz mais,apenas chega lá mais rapido.Isto é veridico até pk um user do forum já andou com ela no carro dele e pode confirmar o que eu tou a dizer. Agora tenho uma box rapid da dimsport que já é outra fruta,mas ainda nao tive tempo pra monta-la no carro,por isso nao sei como fica o carro,mas pelo que tenho lido de quem as tem e as teve sao mto boas as boxs da rapid.
Se querem algo mesmo ao vosso gosto é com uma repro que vao bem servidos.Ou entao ppl que nao liga ou nao quer assim ganhos mais radicais ponha uma boxezita que já vao bem servidos.Eu por exemplo ligo tanto que tenho a box da rapid há coisa de 2 meses e ainda nao tive paciencia pra monta-la...
 
eu tenho uma everymod e e porreiro pk o carro fica mais nervoso e desenvolve mais depressa mas nada de especial
Cumps
 
Independente da opinião de cada 1 nada como testar...
Eu tenho 2 TDI Octavia programado e carrinha Passat com box desse tipo.
Não programo a carrinha pq para as prestações que faz é o suficiente por isoo continua em funcionamento.
Como cada 1 é que sabe os €€€ que pode dispor.... testa e decide por ti proprio.
 
Back
Top