Vidro explodiu, e agora??

Boas.
A coisas, do catano... estava eu agora a deixar um amigo em casa, inda ficamos a conversa uns instantes, e de repente PUM, o vidro de tras explodiu.
Sera que vale a pena meter o seguro a funcionar? Tipo, preciso do carro para trabalhar, sera que eles me demoram muito tempo a despachar o assunto?
Tenho seguro na AXA, e tenho seguro de vidros.
Que preciso dazer para participar a ocorrencia a seguradora?
Obrigado.
 
Last edited:
Eu nem sequer comunico ao seguro quando preciso de meter algum vidro...

Vou com o carro a uma casa que tenha acordo com a minha seguradora, se tiverem o vidro para o meu carro trocam na hora e eles tratam de mandar a factura para a companhia de seguros, eu nao tenho de me chatear com nada.

A minha companhia é fidelidade mundial.....por enquanto.
 
Boas.
A coisas, do catano... estava eu agora a deixar um amigo em casa, inda ficamos a conversa uns instantes, e de repente PUM, o vidro de tras explodiu.
Sera que vale a pena meter o seguro a funcionar? Tipo, preciso do carro para trabalhar, sera que eles me demoram muito tempo a despachar o assunto?
Tenho seguro na AXA, e tenho seguro de vidros.
Que preciso dazer para participar a ocorrencia a seguradora?
Obrigado.

Se calhar tinhas a resistencia do vidro ligada. " Arranca" os fios fora para nao te aconteçer novamente!

Já vi k tmb es de Albergaria.a.velha;)
Sou da zona da Branca
Ibiza GTTDi


Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Eu nem sequer comunico ao seguro quando preciso de meter algum vidro...

Vou com o carro a uma casa que tenha acordo com a minha seguradora, se tiverem o vidro para o meu carro trocam na hora e eles tratam de mandar a factura para a companhia de seguros, eu nao tenho de me chatear com nada.

A minha companhia é fidelidade mundial.....por enquanto.

a minha tambem é essa companhia... tb nao comunico nada apenas meto o vidros e eles que se desemerdem....

se quiseres tentar pagar menos seguro manda PM... hehe
 
Eu nem sequer comunico ao seguro quando preciso de meter algum vidro...

Vou com o carro a uma casa que tenha acordo com a minha seguradora, se tiverem o vidro para o meu carro trocam na hora e eles tratam de mandar a factura para a companhia de seguros, eu nao tenho de me chatear com nada.

A minha companhia é fidelidade mundial.....por enquanto.

Nao sei como, li os posts todos e nao vi o teu :confused: :confused: :confused:

Obrigado TDi...;)
Cumps
 
o meu oculo trazeiro á uma semana tb vez PUMM mas eu n tava dentro do carro o q o segurou no citio foi a pelicula' o pior é q aqui na minha zona ainda n consegui arranjar um raio de um vidro! [-o<
 
Pois, e eu nao tenho pelicula, o vidro caiu para tudo quanto é sitio...
Se em Aveiro nao tiverem o vidro tou lixado.
 
tou a ver q e normal...a mim tb ja m aconteceu o mm, mas foi kdo entrei no karro d mnha, fechei a porta e....PUUUUMMMM...parecia q o karro tava a kair aos bocados(eram milhoes d bokaditos, na rua, no karro...)!!na altura ainda n th seguro d vidros...kustou.m 360€...ahhh pois...ate m estikei!!!:rolleyes:
 
porra!! foi por ler coisas dessas e levar com pedras no vidro que ja fiz seguro de quebras de vidro so por mais 30€ ano +-
 
Boas,

Bem quando vi no tópico Vidro Explodiu :weedman: cum catano.

Bem eu qd tinha o fiesta uma pedra lixou-me o vidro da frente e eu no dia a seguir fui a CarGlass a Vialonga e só tive de mostrar a carta verde do seguro da AXA que tenho e também tenho no ibiza que é contra todos. Nâo paguei mais por isso e foi logo na hora.

Abraço
 
Back
Top