Vidro d tras complectamente estalado/partido...

Boas pessoal, ontem d noite como d costume saí a nte, tava um frio exepcional e eu ia com o ar condicionado qse no maximo pois marcava 2 graus negativos. Bem, estaciono o carro, saio, fecho a porta e tranco, aparentemente tudo bem, n ouvi barulho estranho nem sequer olhei para ele. Passado algumas horas deslocava-m eu para o carro e qual o meu espanto, o vidro d tras tava complectamente estalado, mesmo todo e na parte central chegou mesmo a desintegrar-se e a cair para a mala... VANDALISMO ou PRESSÃO/DIFERENÇA ATMOSFÉRICA? Refiro, o meu seat é um 6L, n encontrei pedras ou klker objecto dentro da mala k indiciassem prática de vandalismo, alem disso na minha opinião, s fosse pa vandalizar n s ficavam apenas pelo vidro traseiro, alem disso o meu carro tava entre dois e eu, k saiba n tenho inimigos... Mto estranho, alem disso o vidro n deve ser barato, pois tem akelas resistências... Ja aconteceu a alguem de aqui isto??


Abraços
 
poix, isso deve-se a diferença de temperatura/xoke termico , no meu já foram 2x :bored:

No teu tanbem foi o detras?È k ficou complectamente esmigalhado!! E o k é estranho é o facto de n ter dado conta d nada kndo fechei a porta... Sera k o processo de desintegração s fez durante as horas seguintes? Eu decerteza k tinha dado conta kndo uma grande parte de vidro caisse na mala... Estranho... Pessoal dos 6L, nca vos aconteceu nada do genero??
Obrigado pelas vossas opiniões em geral.

Abraços
 
tenho um 6L e aconteceu-me o mesmo vai fazer agora um ano... mas o vidro partiu logo quando saí do carro... ka ganda estouro mesmo :rir: na carglass a brincadeira ficou por 300€ mais ou menos mas depois o seguro pagou
 
Issi acontece... é "normal". Á coisa de 1 ano ao sair de um parque subterraneo e um dia muito mau lá fora aconteceu precisamente o mesmo a um colega meu de trabalho.
 
Ok obrigado... Tou a começar a por a parte a hipotese d vandalismo apesar d n ter ouvido nada ao fechar a porta... Alem disso, digo eu k s fosse com um objecto, as pancadas e os estilhaços estariam d forma mais localizadas e n em toda a superficie! digo eu...

Abraços
 
Ok obrigado... Tou a começar a por a parte a hipotese d vandalismo apesar d n ter ouvido nada ao fechar a porta... Alem disso, digo eu k s fosse com um objecto, as pancadas e os estilhaços estariam d forma mais localizadas e n em toda a superficie! digo eu...

Abraços

O meu partiu prai 30 segundos depois de abrir a porta...
 
a mim tb me aconteceu o mesmo!!!
disseram-me que se deve a uma diferença de temperatura, daí o vidro estalar completamente!!!
 
Eh pa!!! Tou ver k foi uma virose k passou pelos ibizas... Boa sorte com os vossos vidrinhos, a seguradora ja tratou do meu. Espero k n volte a acontecer pk, s uma pessoa n reparar no momento, vai sempre suspeitar na probabilidade de vandalismo...

Abraços
 
TANTO MEDOOOOOOOOOOO..............

EU IA LÁ DE FR com essa AURIS....... SEM MEDO.........heheheheheheh:axe:

Eh eh eh... N t enganaste no topico? lol
Fizeram-m um serviço bem estupido o pessoal da express glass... A escova do limpa vidros ficou complectamente desalinhada (ta bue pra cima, kndo gira kse k bate na chapa do outro lado...), alem disso, a mala mal s destrancassen tinha força para subir, agora so a meio... Dassssssssss...
 
no meu 6K aconteceu isso uma vez. Tava um frio de rachar e eu vinha de soufagem e desembaciador do vidro de trás ligados.
No outro dia de manhã o vidro tava feito em fanicos...
 
Boas, isso aconteceu ao user Frederico Costa. Chegamos 'a conclusão que pode ser duma simples cena.. a bagageira pode tar mal apertada o que provoca uma ligeira torção no vidro o que faz com que o vidro não esteja estavel. Verifica se a bagageira (ou seja a porta né?) está bem apertada dos dois lados.
Abraço
 
Back
Top