vibraçao tablier ibiza 6k2

boas pessoal tou com um grande dilema no meu carro (seat ibiza 6k2 de 90 cv), quando chego aos 140 km/h o meu tablier comeca a vibrar, mas tipo como se tivesse quase a desmontar ja troquei pneus e as minhas jantes ja foram desenpenadas a cerca de um ano.ja tive o carro rebaixado com coils raceland, mas agora ja tem a suspençao de origem gostava de saber se alguem ja teve um problema semelhante ou se alguem me arranja os sitios dos apertos do tablier.abraço e agradeço mesmo essa ajuda
 
Olha as jantes têm o centro na medida correcta? O meu tinha um problema idêntico porque os centros das minhas jantes não eram adequados para 6k2 e a jante não ficava centrada. Meti umas cenas de plastico para ajustar o centro e ficou ok.

Os discos não estão empenados?
 
boas martins sdi eu tenho as jantes de origem, do seat 6k2 sport e sei do que tas a falar, mas eu nao tenho essas peças em plastico ,mas acho que como sao jantes de origem nao e preciso ou é?em relaçao aos discos acho que nao estao empenados, tenho bremo max nao tem cale nem nada mas se tivessem empenados nao seria so ao travar?
 
miudo isso tem solução simples... no tablier ao abrires as portas ves umas tampinhas de lado tiras a tampa e apertas esses parafusos em principio ficas com o problema resolvido..
 
Back
Top