Velocidade de ponta do meu 6l

Ok como keiras... O mundo gira e um dia destes havemos de nos encontrar para mostrares essas façanhas do teu carro.

E tem calma pois ignorante aki és tu ok???

Como disse anteriormente PARABENS!!! ES O MAIOR!!!

IGNORANTE???? a inveja é um espelho do passado, mostras-te incapaz... tenho pena!!!

é vdd o mundo gira... mas ctg parou completamente!!! N sou de pikardias e mtos menos com parvoices na estrada... contiinua a rolar com o teu SUPER IBIZA DO POWER (atenção k n tou a gozar sei mesmo k o é!) por isso fika com a tua e eu com a minha!!! OOOOOOOKKKKKKKKKKKKK?????
E por ultimo n te conheço de lado algum p me xamares nomes ooookkkkkkk????... mas como ja mencionei anteriormente o k n me mata torna-me mais forte... e desde o inicio do topico tou MTO mais forte!!!
OBRIGADO A TODOS...
 
fdx.. queres trocar hardware comigo? tenho 22 e ic cupra e repro e dou pouco mais que tu lolol ou entao o problema é nos quadrantes dos veiculos...:rolleyes: ai até nao estranhava.. uma vez que no meu dá mais em GPS do que em ponteiro lol.. se fosses de perto eu até ia experimentar isso contigo so para ver se é de quadrante lololol quem sabe nao se chegue a uma conclusao..:ideia::clap:
 
organizado pelo meu banco
tenho dito, à preto no branco, fica bem

Realmente es um gajo inteligente ao k te referias n era esse pto... eu referia-me ao k disseste na pagina 5 certo (la vem a historia do PORTUGUES)???? mas ya como tu és de suposições e de "ses" foste pegar na 1ª pagina... realmente tas la!!!!
Sinceramente...
 
Como disse anteriormente PARABENS!!! ES O MAIOR!!!

IGNORANTE???? a inveja é um espelho do passado, mostras-te incapaz... tenho pena!!!

é vdd o mundo gira... mas ctg parou completamente!!! N sou de pikardias e mtos menos com parvoices na estrada... contiinua a rolar com o teu SUPER IBIZA DO POWER (atenção k n tou a gozar sei mesmo k o é!) por isso fika com a tua e eu com a minha!!! OOOOOOOKKKKKKKKKKKKK?????
E por ultimo n te conheço de lado algum p me xamares nomes ooookkkkkkk????... mas como ja mencionei anteriormente o k n me mata torna-me mais forte... e desde o inicio do topico tou MTO mais forte!!!
OBRIGADO A TODOS...

Se não sabes a merd@ k escreves aconselho a voltar para trás e a leres o k escreveste ok???

Pois foste tu k me chamaste de ignorante, e se tu tens esse direito pk razão não o tenho eu tb???

Puto tem calma contigo pois eu apenas te disse k keria k falasses comigo pessoalmente, pois era gajo para ir contigo a leiria para ver se fazias isso k dizes e pago as despesas de gasoleo e portagem...

Controla-te lá um bocadinho pois não tás a falar com os teus pais ok?

Espero k estejamos conversados.
 
respondi ao que me pediste, provei certo, penso que a questao a mim colocada foi a cerca de que não tinhas mencionado em lado algum a tua profissão, pelos visto penso que não seja bem assim, eu um mero ajudante de trolha a rectificar uma pessoa com estudos e de um banco, ai se a minha professora da 2 classe soube-se, ficava tão orgulhosa de mim assim já podia ter a 3 classe de certeza:D:rir::rir::rir: olha fico-me por aqui já me diverti por hoje leva a vida sem stress;)porta-te bem
 
Se não sabes a merd@ k escreves aconselho a voltar para trás e a leres o k escreveste ok???

Pois foste tu k me chamaste de ignorante, e se tu tens esse direito pk razão não o tenho eu tb???

Puto tem calma contigo pois eu apenas te disse k keria k falasses comigo pessoalmente, pois era gajo para ir contigo a leiria para ver se fazias isso k dizes e pago as despesas de gasoleo e portagem...

Controla-te lá um bocadinho pois não tás a falar com os teus pais ok?

Espero k estejamos conversados.
Entao eu dou-te uma axega do k PRIMEIRO TU ESCREVESTE
LE:
"E já agora vejo se pessoalmente és o mesmo aldrabão e arrogante k és atrás do monitor."
Kem é k xamou primeiros nomes??? KEM FOI???? Afinal foste tu!!! certo???

Rapaz eu tou calmo... alias calmissimo, ja tu....
É como disse este topico n era p gerar confusao... agora ta kuase tudo contra o k digo... qd no fundo o topico TEM foto e tudo... n entendo!!! Poe-te na minha posição... saberes k tens razao e... tudo contra o k dizes... !!! Sou uma pessoa de princípios e qd tenho razao NINGUEM ME CALA!!!

E CALMA LA CTG... KEM ES TU P FALAR NOS MEUS PAIS!!!! Ve la olha k o meu pai andou na guerra e ve la se na volta n somos irmaos!!!
 
respondi ao que me pediste, provei certo, penso que a questao a mim colocada foi a cerca de que não tinhas mencionado em lado algum a tua profissão, pelos visto penso que não seja bem assim, eu um mero ajudante de trolha a rectificar uma pessoa com estudos e de um banco, ai se a minha professora da 2 classe soube-se, ficava tão orgulhosa de mim assim já podia ter a 3 classe de certeza:D:rir::rir::rir: olha fico-me por aqui já me diverti por hoje leva a vida sem stress;)porta-te bem

Es dakeles k manda bitaites pas gajas k passam ou ao mens es um trolha decente:D joking

:rir:
 
respondi ao que me pediste, provei certo, penso que a questao a mim colocada foi a cerca de que não tinhas mencionado em lado algum a tua profissão, pelos visto penso que não seja bem assim, eu um mero ajudante de trolha a rectificar uma pessoa com estudos e de um banco, ai se a minha professora da 2 classe soube-se, ficava tão orgulhosa de mim assim já podia ter a 3 classe de certeza:D:rir::rir::rir: olha fico-me por aqui já me diverti por hoje leva a vida sem stress;)porta-te bem

looooooooooooool
Ya ja percebi k houve de ambas as partes falta de compreensão em algum pto... pq eu estava realmente a falar e a responder so ao k disseste na pagina 5... loooooool
Cumps...
 
Ve la olha k o meu pai andou na guerra e ve la se na volta n somos irmaos!!!

Para isso temos 2 hipoteses...

O teu velho engravidou pelo cú....

Ou o meu velho passou ai em casa para fazer um serviçito...


Não tou a ver outra hipotese...

Mas é na boa, recebo-te como familia :rir:
 
Back
Top