Velocidade de ponta do meu 6l

Ontem fui a' pesca e pesquei uma sardinha com 20kg
pesca.jpg
 
é preciso dar cone? :whistle::whistle:


nao nao, dxa la isso :D cone dava-vos eu a tds no Clio q andei ontem. Msm á séria!!

Velocidade de ponta nem vou comentar, senão ainda me chamam de aldrabão..
mas era carrito para ir fzr uma subida da Serra dos Candeeiros com o Odivelas e o Killer, a empurrá-los!!
 
hahahahah !

Esse clio devorador de alcatrão,encostou, sem apelo nem agrado, tanto o meu Ibiza ( que ficou claramente pa trás ), como aqule Corsa que ainda pensava levar alguma coisa dai...

ASSU ! :D
 
eu de bicicleta já consegui por um semáforo de controlo de velocidade de 50 a passar para vermelho!










:rir::rir::rir::rir::rir:
 
hahahahah !

Esse clio devorador de alcatrão,encostou, sem apelo nem agrado, tanto o meu Ibiza ( que ficou claramente pa trás ), como aqule Corsa que ainda pensava levar alguma coisa dai...

ASSU ! :D
:D:D do ÁSSU msm

ps: o Barbas ontem deixou de ver o Clio :finga:

eu de bicicleta já consegui por um semáforo de controlo de velocidade de 50 a passar para vermelho!
tens repro? :p
 
Last edited:
Clio q andei ontem. Msm á séria!!

mas era carrito para ir fzr uma subida da Serra dos Candeeiros com o Odivelas e o Killer, a empurrá-los!!

Komigo???

Só se fosse para mandar o odivelas da serra abaixo.Kto a esse clio xaço, nem vale o gasto de gasoleo. :weedman:
 
Last edited:
o meu dá tanta ponta que até salta o ponteiro...da ultima vez que saltou enfiou-se no cinzero e foi um trabalho do caraças encontra-lo...mas o meu é biturbo e com dupla centralina de origem :D
 
o meu dá tanta ponta que até salta o ponteiro...da ultima vez que saltou enfiou-se no cinzero e foi um trabalho do caraças encontra-lo...mas o meu é biturbo e com dupla centralina de origem :D

o meu para resolver isso ja pus um daqueles digitais como nos filmes dos tunings! :D
 
Komigo???

Só se fosse para mandar o odivelas da serra abaixo.Kto a esse clio xaço, nem vale o gasto de gasoleo. :weedman:

:axe::axe::axe:

Vou te arrancar as portas à caranguejola com o Clio do Ássu.:finga:

O que vale é que aquilo não tem conta-rotações, senão um gajo ainda tinha um ataque cardíaco.:D:rir:

Um Abraço.
 
Back
Top