Vantagens e Desvantagens Espaçadores

Boas.. estou a pensar em por espaçadores no meu carro e gostava de saber as vantagens e desvantagens.
Quem é entendido que ajude sff.

Cumps. :D
 
Boas.. estou a pensar em por espaçadores no meu carro e gostava de saber as vantagens e desvantagens.
Quem é entendido que ajude sff.

Cumps. :D

Vantagens a curvar talvez notes melhoria, desvantagem perdes ponta, mas depende do tamanho dos espaçadores.
cumps
 
Em caso que a roda fique fora da cava de roda, a aerodinamica do carro vai alterar,e obviamente mais uma coisa a fazer artrito não te vai ajudar a fazeres ponta...nao digo que percas mas não é favoravel
 
Defeitos: Roças; Perdes um pouco de ponta (dependendo dos mm dos espaçadores);
Vantagens: Uma coisinha de nada a virar; ESTILO.

lol
 
A maior devantagem é o esforço mecânico no rolamento, quanto mais afastado do centro de fixação do rolamento a roda estiver, maior é a temperatura do rolamento devido ao esforço. Por outras palavras, girpam mais facilmento porque aquecem mais.
 
Boas
Desculpem a intrusao, mas estou a pensar meter espaçadores tambem. Dianteiros: 15mm, Trazeiros: 20mm;
Com estas medidas ha problema de perder ponta tambem?
Cumps
 
[FCS]alfamax;1539929 disse:
Mas vc's estão preocupados com menos 5 ou 10 km's de ponta? Até parece que estamos a falar de carros de F1... metam mais é os espaçadores que fica mais estável o carro a curvar.
Abraço.

x2 isso quer é espaçadores posto
 
Estava a pensar nuns com estas medidas...Dianteiros: 15mm, Trazeiros: 20mm
Alguma crítica/alteraçao a fazer quanto a isso?
 
Mas 16mm não será de mais?? Como o peso do carro está mais à frente vai estragar ainda mais depressa o rolamento.
Digo eu que também estou indeciso entre por ou nao

pa estéticamente fica bue bem, mas la esta o desgaste sera bem maior. talvez 5mm sejam sufecientes.
 
Back
Top